sábado, 25 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro

RENATO GAÚCHO MEXE NO TIME PARA ENFRENATR O BOTAFOGO


Separados por um ponto na tabela, Grêmio e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o técnico Renato Gaúcho acredita que pode voltar do Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Assim, o time gremista ultrapassa o rival e dá um salto na tabela.

- Estamos no início do campeonato e as coisas ainda estão se encaixando. Todo jogo é importante. Numa competição como essa, é importante beliscar pontos fora de casa. Por isso vamos atrás da vitória – disse Renato Gaúcho.

Renato testou duas formações táticas ao longo da semana.

- O jogo vai ser complicado. O Botafogo vem crescendo e mostrando um bom futebol. Testei duas formações e qualquer uma delas pode entrar em campo. Só dou a escalação minutos antes da partida – afirmou o treinador.

Renato poderá contar com o zagueiro Rafael Marques, que volta de suspensão. O atacante Leandro, que volta de lesão, também foi relacionado para o jogo. Por outro lado, desfalcam o time o volante e capitão Fábio Rochemback, suspenso, e o goleiro Victor, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Nenhum comentário: