terça-feira, 28 de junho de 2011

Futebol Internacional

Artur realiza primeiro treino pelo Benfica

Nesta segunda-feira, o Benfica deu o pontapé inicial para a temporada 2011/ 2012. Diante de 1000 torcedores, que lotaram as dependências do Centro de Treinamento, o goleiro Artur Moraes realizou o seu primeiro treino com bola no novo clube, sob o comando do preparador de goleiros, Hugo Oliveira.

- Já me sinto muito bem e feliz no Benfica. O clube tem uma ótima estrutura, a melhor que vi até o momento no futebol. Hoje começa uma nova etapa, o meu maior desafio na carreira. Chego aqui pensando em títulos. Esse é o objetivo. Mas sei que será difícil e também do trabalho que teremos pela frente. O torcedor do Benfica pode esperar muita dedicação, segurança e tranquilidade. O técnico Jorge Jesus conversou comigo e me desejou boa sorte. A partir de agora é trabalhar e fazer o melhor para o clube – disse Artur em entrevista ao canal Benfica TV.

A série de treinos no CT do Benfica acontece até o dia 3 de julho, quando o elenco viaja para Nyon, na Suiça, onde realiza a pré-temporada. Alguns amistosos estão programados, mas ainda não foram confirmados. A volta para Portugal está prevista para o dia 11.

Nenhum comentário: