sexta-feira, 17 de junho de 2011

Futebol Nacional

Grêmio e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Com os dois clubes entre os dez melhores colocados no Campeonato Brasileiro, quem vencer dá um salto na tabela de classificação e se aproxima dos primeiros colocados. O time do técnico Renato Gaúcho ocupa o nono lugar, com seis pontos. Enquanto o time carioca soma sete e está na sétima posição. Para o treinador, o confronto direto vem em boa hora e deve ser encarado com seriedade.

- Vamos enfrentar uma equipe muito experiente, com jogadores que podem decidir a partida. O cuidado tem que ser com todo o time, sobretudo com o Felipe, Eder Luis, Alecsandro e Diego Souza. O Vasco está motivado, pois acaba de conquistar um título importante (Copa do Brasil). Portanto, uma vitória vai trazer ainda mais confiança para a nossa equipe – disse Renato.

O treinador destacou ainda a importância do apoio da torcida nos jogos em casa.

- Sempre contamos com a nossa torcida, que nos ajudou na vitória sobre o Bahia aqui no Olímpico na última rodada. O jogo vai ser difícil, como todos deste campeonato. Mas vamos superar as dificuldades e buscar mais três pontos – afirmou Renato.

Nenhum comentário: