sábado, 25 de junho de 2011

Macaé




MACAÉ FAZ JOGO TREINO CONTRA O DUQUE DE CAXIAS

A três semanas da estreia na Série C do Brasileiro, o Macaé Esporte terá nesta sexta-feira (24) o seu primeiro teste de peso visando a competição nacional. O Alvianil Praiano fará um jogo-treino contra o Duque de Caxias, às 10h, no Estádio Los Larios, em Xerém. A equipe da Baixada Fluminense é a única representante do Rio de Janeiro na Série B do Brasileiro.



Este será o terceiro teste dos comandados do técnico Toninho Andrade na intertemporada. No primeiro, o treinador utilizou praticamente os atletas recém contratados no empate em 0 a 0 com o Quissamã. Já no segundo desafio, escalou a base da equipe que terminou o Carioca e o Leão derrotou o Carapebus por 1 a 0, com gol de pênalti do meia Gustavinho.



- Os dois primeiros treinos serviram para a equipe ganhar mais ritmo de jogo, já que vínhamos de intensos trabalhos físicos. Agora, contra o Duque de Caxias, eu acredito que iremos mostrar uma maior evolução nas partes técnica e tática, apesar do teste ser contra um adversário bem mais forte do que os dois anteriores - analisou o técnico Toninho Andrade.



Para este jogo-treino, ele relacionou apenas 16 jogadores e deverá iniciar a partida com a base considerada titular. Dos três últimos contratados pelo Alvianil, apenas o goleiro Henrique (ex-Olaria) participa da atividade. Já os atacantes Felipe (ex-Americano) e Pipico (ex-Bangu) ficam em Macaé e treinam em dois períodos com os demais atletas não relacionados.



O Macaé Esporte vai a campo com Rerysson; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Douglas Assis e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Tiago Lima e Hyantony. O goleiro Henrique, o lateral direito Paulo Henrique, o zagueiro Gustavo, o meia Gustavinho e o atacante Marquinhos ficam como opção no banco de reservas.



O zagueiro Ciro e o atacante Robson, recuperados de lesão, estão entregue à preparação física e voltam a treinar com bola na próxima semana. A mesma situação é a do volante Rincón, que está recuperado de uma artroscopia no joelho direito.



A estreia do Macaé Esporte na Série C do Brasileiro será no dia 16 de julho, contra o Marília, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O Leão Praiano está o Grupo C e na primeira fase brigará ainda por uma das duas vagas contra Madureira, Brasiliense e Ipatinga.

Nenhum comentário: