quinta-feira, 28 de julho de 2011

AUTOMOBILISMO

BRUNO SENNA IRÁ SUBSTITUIR NICK HEIDFEILD NOS TREINOS LIVRES

Após uma estreia na Fórmula 1, em uma equipe fraca, nesta sexta-feira, Bruno Senna irá pilotar nos treinos livres, o carro da Renault, substituindo Nick Heidfeild.
Bruno Senna comentou o tempo que está afastado das pistas e espera fazer uma bom trabalho, nos treinos.

“Não tentarei ser um herói. Preciso ser realista: seis e metade da temporada é muito tempo. Conheço exatamente a sensação de estar em um carro por seis meses e como é mais fácil lidar com isso. Claro que há uma pressão porque quero ir bem, mas também não dá para tentar fazer milagres”, afirmou.


O Piloto espera que possa voltar a pilotar em uma equipe na próxima temporada.

“Tudo o que eu quero é entrar no carro, claro que com frequência. No entanto, no fim das contas, sou o piloto reserva e minha função é guiar o carro quando os titulares não podem. Se isto vai mudar ou não, não depende de mim. Sempre tentarei melhorar minhas chances, mas minha meta principal é conseguir um lugar para o próximo ano. Isto vai depender do trabalho que fizer aqui e também do apoio potencial dos patrocinadores”, concluiu.

Nenhum comentário: