AMÉRICA VOLTA AOS
TREINOS AMANHÃ À TARDE
A delegação do América chegou no final da manhã deste domingo de São Paulo, onde foi derrotada no sábado à noite pelo Santos, por 1 a 0, no Pacaembu. Apesar de ter feito um segundo tempo muito bom, quando dominou o advesário e criou as melhores chances de gol, a equipe americana acabou amargando mais uma derrota.
Os jogadores foram liberados no aeroporto de Confins e voltam aos treinos às 16:00 de amanhã, no CT Lanna Drumond, para dar início aos preparativos para o jogo de quinta-feira, às 21:00, contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré. O técnico Mauro Fernandes terá o reforço de dois volantes: Amaral e Leandro Ferreira, que cumpriram suspensão automática contra o Santos.
O meia Luciano, que encerrou no sábado sua última semana de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, também pode ficar à disposição do técnico.
Após o jogo em São Paulo, o técnico Mauro Fernandes desmentiu que estava acertando sua transferência paro o Goiás. "Primeiro que não sei de onde inventaram isso. Devo respeito ao América, aos jogadores, à diretoria e aos torcedores. Eu jamais negociaria com um clube estando trabalhando para outro", garantiu o treinador.
O integrante do Conselho de Administração do América, Marcos Salum, disse que Mauro Fernandes ainda é o treinador do América. "É preciso ter tranquilidade para tomar decisões. O Mauro Fernandes continua como nosso treinador. Todos sabemos que futebol é resultado, mas o Mauro continua tendo o nosso respaldo. Todos viram que fizemos um bom jogo contra o Santos e o resultado não veio", lamentou.
JÚNIOR
A equipe júnior do América continua sua preparação para a Taça BH de futebol da categoria. Neste sábado pela manhã, o Coelho foi derrotado por 4 x 0 em jogo-treino contra o time profissional do Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Na primeira parte do treinamento, o Villa venceu os garotos do América por 1 x 0. No segundo tempo, aproveitando-se de falhas da equipe americana em cobranças de falta, o Leão do Bonfim fez mais três gols.
De acordo com o técnico Millagres, apesar da derrota, o primeiro tempo da equipe foi muito bom. O treinador destaca a boa marcação e o posicionamento da zaga alviverde. “A primeira etapa foi muito boa, apesar da derrota. Jogamos no 3-5-2 e o posicionamento defensivo dos garotos foi muito bom”, afirmou.
O América começou o jogo com Matheus, Jean, Lula, Ronan, Washington, Bené, Jailson, Taylor, Igor, Jardiel e Caio. Na segunda etapa, o treinador do Coelho fez várias modificações e entrou em campo com Bruno, Lula, Ronan, Bené, João Vitor, Diego, Taylor, Zé Eustáquio, João e Fred.
O próximo adversário é o Progresso, domingo (10/07), às 10:00, em Cachoeiro do Campo, cidade próxima a Itabirito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário