quarta-feira, 6 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro



Flamengo vence e é o vice lider

Jogando em casa, o Flamengo tentou tomar as rédias da partida e ficar com a posse de bola.
Mas quem fazia as jogadas perigosas era o São Paulo, aos 4, Jean driblou dois adversários pelo lado direito, mas foi desarmado por Ronaldo Angelim. Dois minutos depois, Dagoberto cobrou uma falta de longe, e o goleiro Felipe espalmou para frente e o ataque do time paulista ia ficar com o rebote, mas o bandeirinha anulou o lance.
Aos 11, Marlos lançou para Carlinhos Paraiba e na grande área, Felipe defendeu nos pés do jogador do São Paulo.
O Flamengo só chegou aos 14, quando Ronaldinho cruzou, Deivid desviou de cabeça e Thiago Neves de voleio mandou para fora.
Aos 20, Ronaldinho cobrou um escanteio e a bola desviou no meio do caminho e foi na trave, quase o Flamengo abriu o placar.
O Flamengo pressionava e aos 33, Junior Cesar entrou pelo lado esquerdo e chutou forte, mas Rogério Ceni defendeu com o pé.
Depois a partida ficou disputada no meio campo e muitas faltas aconteceram e nenhuma chance de gol.

Ao sair do gramado, o atacante Dagoberto, do São Paulo disse: “A equipe está conseguindo manter a bola, o que é importante. Agora é ter tranquilidade no segundo tempo para sair com um bom resultado".


O segundo tempo começou movimentado, após um chutão para o alto, Ronaldinho dominou a bola e chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Aos 5 minutos, Ronaldinho entrou na área e foi derrubado por Wellington, mas o árbitro mandou seguir o que revoltou o Flamenguista.
O Flamengo pressionava, aos 8, Deivid recebeu um passe na área e chutou no canto, mas Rogério Ceni defendeu.
Três minutos depois, Rogério Ceni disputou a jogada com Ronaldo Angelim, no rebote a bola sobrou para Deivid que chutou e Rodrigo Souto tirou em baixo da trave.
Aos 24, Rivaldo dominou a bola no peito, e chutou forte de primeira, mas Felipe se esticou todo para fazer uma boa defesa.
Dois minutos depois, Negueba fez a jogada pela esquerda e tocou para Thiago Neves que deixou passar e de primeira Botinelli bateu no canto esquerdo do Rogério Ceni, abrindo o placar.
Aos 30, um susto no Engenhão, Felipe levou uma pancada na cabeça e ficou caído no gramado. O atleta treme mãos e pés sem parar. A ambulância se dirigiu ao campo.
O São Paulo quase chegou ao empate aos 41, quando Dagoberto bateu uma falta, a bola desviou na barreira e foi na rede, pelo lado de fora.

Flamengo 1 x 0 São Paulo

Gols
Flamengo: Bottinelli aos 26min do 2º tempo

Flamengo
Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton (Bottinelli) e Willians; Renato Abreu, Thiago Neves (Luiz Antônio) e Ronaldinho; e Deivid (Negueba)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Rodrigo Souto, Wellington (Henrique), Carlinhos Paraíba; Marlos; Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

Cartão Amarelo
Flamengo: Aírton, Ronaldo Angelim
São Paulo: Juan

Árbitro
Márcio Chagas da Silva (RS)

Local
Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário: