sábado, 16 de julho de 2011
Fluminense
Depois das lamentáveis cenas, que ocorreram no final do Campeonato Brasileiro de 2009, no Couto Pereira, o encontro de Fluminense e Coritiba, válido pela 10° rodada do Brasileirão, foi cercado de rivalidades.
Antes do inicio da partida, as duas equipes estavam perfiladas e cantavam o Hino Nacional, mas quando o árbitro Paulo Cesar de Oliveira, apitou o inicio do jogo, dividas e faltas duras, marcaram a partida.
O Coritba atacava mais e aos 13, Léo Gago chutou de fora da área e o goleiro Diego Cavalieri bateu roupa e no rebote, Marcos Aurélio, só escorou para o gol, abrindo o placar.
Mesmo com a vantagem, o time da Casa seguiu pressionando e aos 23, após uma cobrança de escanteio, Pereira acertou um belo chute e aumentou o placar.
O segundo começou que nem terminou o primeiro, com o Coritiba atacando e o Fluminense, sem ameaçar, o terceiro gol, surgiu aos 6 minutos, após um cruzamento rasteiro de Maranhão e o zagueiro Marcio Rosário, falhar e o atacante Bill se aantecipou e fez o terceiro gol do Coxa.
Quando tudo parecia que a partida terminaria nos 3 a 0, eis que surgiu, Matheus Carvalho, que diminuiu aos 33, aproveitando grande bobeada da defesa rival após cobrança de escanteio.
Coritiba (3): Edson Bastos, Maranhão, Pereira, Emerson e Eltinho (Triguinho); Willian, Léo Gago, Rafinha e Tcheco (Gil); Bill e Marcos Aurélio (Anderson Aquino). Técnico: Marcelo Oliveira.
Fluminense (1): Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho (Valencia), Diguinho (Deco), Fernando Bob e Souza; Ciro (Matheus Carvalho) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário