quinta-feira, 7 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro




Tentando ficar entre os 4 primeiros colocados, o Botafogo precisava vencer a partida contra o Atlético Goianiense.
Até que começou bem, aos 4 minutos, Elkeson cobrou mal uma falta a defesa se enrolou e a bola sobrou para Herrera que girou sobre o defensor e chutou no canto, para abrir o placar no Engenhão.
O Jogo ficou capenga, porque as duas equipes só atacavam de um lado do campo, o Botafogo pela direita e o Atlético pela esquerda.
Aos 15 minutos, Thiago Feltri recebeu da linha de fundo e cruzou na para Anselmo, que cabeçeou, deixou tudo igual no placar.
Sem muitas emoções, o Botafogo teve uma noticia ruim, aos 33, Everton se lesionou e teve que ser substituido.
Com isso o Atlético GO, cresceu na partida e ameaçava mais, porém sem muito sucesso e perigo.

No segundo tempo, as duas equipes iam ao ataque de qualquer jeito, mas sem muito perigo. O lance mais perigoso do segundo tempo, foi aos 16, Thiaguinho que soltou uma bomba, que foi desviada milagrosamente por Marcio Azevedo, em cima da linha.

Caio Junior tentou mudar o esquema e lançar o Botafogo ao ataque em busca do segundo gol e colocou Cidinho no lugar de Alessandro, mas não resolveu.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 x 1 ATLÉTICO-GO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 7/7/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e João Paulo Neto (DF)
Renda/público: R$ 197.905,00 / 11.598 pagantes / 13.649 presentes
Cartões Amarelos: Anderson e Pituca (ATG); Herrera (BOT)
Gols: Herrera - 4'/1ºT (1-0); Anselmo - 15'/1ºT (1-1);

BOTAFOGO: Renan, Alessandro (Cidinho, aos 19'/2ºT), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo; Lucas Zen, Somália (Caio, 37'/2ºT), Everton (Lucas, aos 34'/1ºT), Elkeson e Maicosuel. Herrera. Técnico: Caio Junior.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca (Renato Augusto, aos 31'/2ºT), Bida e Thiaguinho (Adriano Pimenta, aos 29'/2ºT); Anselmo e Juninho (Felipe, aos 46'/2ºT). Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário: