Vitória na última rodada deixa Renato Gaúcho mais confiante
No lugar da pressão, confiança. É com esse espírito que o técnico Renato Gaúcho quer ver o Atlético-PR em campo, nesta quinta-feira, às 21h, contra o Ceará, em Fortaleza. A primeira vitória conquistada no Campeonato Brasileiro, na última rodada, diante do Botafogo, tirou o peso das costas dos jogadores, que, agora, querem dar sequência à recuperação na competição.
- Essa vitória foi fundamental. A equipe vinha atuando bem e os próprios jogadores sentiam que eram capazes de vencer as partidas. A confiança aumentou e, aos poucos, vamos subindo na tabela. O Ceará tem um time de qualidade e conta com uma grande torcida. Mas o Atlético está evoluindo e tem condições de sair de campo com um bom resultado – disse Renato Gaúcho.
Recém-contratado, o atacante Rodriguinho teve sua situação regularizada junto a CBF e poderá fazer a sua estreia pelo Furacão. Em compensação, Renato Gaúcho não poderá contar com os lesionados Manoel, Paulo Roberto, Paulo Baier, Guerrón e Nieto.
- O Rodriguinho está liberado, mas ainda não vou revelar se ele vai ou não jogar. É importante termos novos jogadores chegando. O campeonato é longo e precisamos de um grupo forte. Vamos conviver com suspensões e lesões, como agora, por exemplo, que teremos cinco desfalques – afirmou Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário