segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Macaé

MACAÉ ESTÁ NO GRUPO E NA SEGUNDA FASE DA COPA RIO

A primeira fase da Copa Rio chegou ao fim neste domingo (09) à tarde com os jogos do Grupo A. No Estádio do Trabalhador, o Volta Redonda derrotou o Resende, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, os dois times terminaram empatados com 14 pontos, mas o Alvinegro das Agulhas Negras leva vantagem no saldo de gols (9 a 3).



Na outra partida da chave, e também de virada, o Boavista venceu o Bonsucesso por 2 a 1, no Estádio Los Larios. A equipe da Região dos Lagos ficou em terceiro lugar, com 12 pontos, mas está eliminada pelo índice técnico: 1,13. Os dois clubes classificados neste critério são o Bangu (3º B) e América (3º D). Ambos ficaram com 1,50.



No entanto, para definir o melhor colocado pelo índice técnico, será utilizado o quarto critério de desempate. Iguais em número de vitórias (duas), saldo de gols (um) e gols marcados (10), Bangu e América só se diferenciam na quantidade de cartões amarelos e vermelhos. Antes da rodada, eram 14 amarelos e dois vermelhos para o Bangu e 15 amarelos e dois vermelhos para o América.



Apesar de a Ferj ainda não ter publicado as súmulas dos jogos, pode-se apurar na rodada deste fim de semana que o Bangu recebeu menos amarelos que o América em suas partida e, com isso, o Alvirrubro da Zona Oeste foi o primeiro colocado no índice técnico e caíra no Grupo E, com Resende (1º A), Sendas (1º C), Macaé (2º B) e Duque de Caxias (2º D). Já o Diabo fica no Grupo F, que terá ainda o Friburguense (1º B), Madureira (1º D), Volta Redonda (2º A) e Serra Macaense (2º C)



>> Confira os grupos da segunda fase:



GRUPO E

1º A – Resende

1º C – Sendas

2º B – Macaé

2º D – Duque de Caxias

1º IT – Bangu



GRUPO F

1º B – Friburguense

1º D – Madureira

2º A – Volta Redonda

2º C – Serra Macaense

2º IT – América

Nenhum comentário: