segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MMA




Alexandre Pulga sai vitórioso do Jungle Fight

Comunidade prestegia o evento



Com capacidade para 2.500 pessoas, a Cidade de Deus, recebeu a 33º edição do Jungle Fight e a população apoiou a idéia e lotou o Campo do Karatê, para ver seus dois atletas subirem no octógono, Evandro Silva e Atila Lourenço.

Na primeira luta da noite, Evandro da Silva foi finalizado por Leandro Caetano, em apenas 29 segundos.
Outro atleta da Cidade de Deus, Atila Lourenço enfrentou Fabiano Fernandes, e empurrado pela torcida, o lutador entrou melhor, mas aos 3 minutos, levou um chute forte e tentou levar a luta para o chão e segurou até o fim do primeiro round. No segundo, Fabiano voltou melhor e castigou Átila e aos 2 minutos e 51 segundos, o árbitro interrompeu a luta e declarou Fabiano como vencedor por nocaute técnico.
A terceira luta da noite, teve Ildemar Marajó conta Willians Santos, que não deu chance ao adversário e com uma sequência de joelhadas, logo abriu o surpercilho do adversário e aos 2 minutos e 4 segundos, por interrupção do juiz, a luta terminou no 1º round.

A sequencia do evento, Neilson Gomes enfrentou Eliene Pit e aos poucos Neilson foi dominando a luta e acertou uma joelhada, aos 3 m e 38 segundos e nocauteou Pit ainda no primeiro round.

A quinta luta teve o Americano Peter Simoni, agradou os torcedores ao entrar no octógono com um Samba e a camisa do Flamengo. Mas nada disso adiantou que ainda ano primeiro minuto Rafael Miranda, finalizou o gringo.


A sexta luta teve Eduardo Kiko contra Iliarde Santos, o primeiro round foi muito equilibrado, os dois corner tentavam incentivar seus lutadores, e o Deputado Popó estava do lado de Iliarde Santos. No segundo round, a luta voltou mais movimentada e Iliarde no Ground Pound castigava Kiko, até que o atleta Iliarde acertou uma joelhada ilegal no rosto do adversário e luta foi interrompida. Depois de muita discussão, os juízes decidiram que não haveria vencedor na luta e foi declarado No Conteste (Luta sem Resultado)

Na luta principal do evento, Alexandre Pulga enfrentou Udi Lima e sem muita dificuldade, Pulga logo tomou conta da luta e com o soco no estomago, acabou nocauteando o adversário.

Nenhum comentário: