quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pan Americano





BRASIL VENCE E ESTÁ NA FINAL DO VÔLEI DE QUADRA

Na semifinal do Vôlei Feminino, a Seleção Brasileira enfrentou a Seleção da Republica Dominicana, adversárias da primeira rodada, quando o Brasil venceu por 3 sets a 1.
Para chegar a final e enfrentar a Seleção Cubana que derrotou os EUA, por 3 sets a 1, a Seleção Brasileira enfrentou as Dominicanas e com uma primeiro set avassalador, as jogadoras brasileiras, não deram chance e venceram por 25 a 19. Mantendo o ritmo, no segundo set, o Brasil seguia atropelando as Dominicanas, com vários ataques e bloqueios e fechou o segundo set por 25 a 18.
Já no terceiro set, a Seleção Brasileira voltou desligada e as Dominicanas aproveitaram esse deslize das brasileiras e abriram vantagem no set. Revoltado o técnico José Roberto Guimarães, deu uma bronca nas meninas, que acordaram na partida e seguiram trocando vantagem até a decisão do set e por 25 a 23, o Brasil passou para a Final e nesta quinta-feira, às 23 hs, vai enfrentar a Seleção Cubana, uma revanche, já que no Pan do Rio de Janeiro de 2007, as Cubanas venceram e conquistaram a medalha de ouro.

Nenhum comentário: