segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Macaé

Para ficar bem próximo da classificação

O Macaé Esporte pode dar neste sábado (29) um importantíssimo passo para garantir sua vaga na semifinal da Copa Rio. Líder isolado do Grupo E, com nove pontos ganhos, o Alvianil Praiano abre o returno contra o Audax Rio, às 17h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. A equipe de São João de Meriti, que no turno derrotou o Leão por 3 a 0 no Arthur Sendas, está em terceiro lugar com seis pontos.



Na outra partida da chave, o vice-líder Bangu enfrenta o quarto colocado Resende, às 16h, em Moça Bonita. O Alvirrubro da Zona Oeste soma sete pontos, enquanto o Alvinegro das Agulhas Negras tem cinco. Já o lanterna Duque de Caxias, que conquistou apenas um ponto nos quatro jogos, folga na rodada. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais do torneio.



- É nosso último jogo em casa nesta fase e queremos seguir com o 100% de aproveitamento no Moacyrzão. Sabemos que o Audax tem uma boa equipe, mas se fizermos o resultado daremos um importante passo para a classificação. Depois, teremos mais três jogos fora e precisaríamos de dois a três pontos para conseguir a vaga - analisou o técnico Toninho Andrade após o treino desta sexta-feira (28).



Para esta partida contra o Audax, o comandante alvianil não contará com o zagueiro Ciro, que foi expulso na vitória de 2 a 0 sobre o Resende e cumpre suspensão automática. Gustavo será o substituto. No mais, Toninho Andrade mandará a campo a mesma formação que utilizou nas últimas três rodadas.



Preliminar de juniores

contra o Fla pelo OPG



O torcedor que chegar mais cedo ao Moacyrzão poderá acompanhar a partida entre o Macaé e o Flamengo pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG). O confronto, que terá início às 15h, é válido pela primeira rodada do returno do Grupo E. No outro jogo da chave, o América recebe o São Cristóvão, às 14h, em Edson Passos.



Contra o Rubro-Negro, o Alvianil busca a sua primeira vitória nesta fase. Os juniores do Macaé têm apenas um ponto e segura a lanterna, enquanto o Flamengo lidera com nove. O América com quatro e o São Cristóvão com três vêm logo depois. Somente o primeiro colocado de cada chave garante vaga na final da competição.



FICHA TÉCNICA

MACAÉ X AUDAX

Data/Hora: 29/10/2011 – 17h

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães

Auxiliares: André Luiz da Silva Segundo e Daniel da Silva Alexandre

>> Macaé: Rerysson; Bruno Barra, Gustavo, Douglas Assis e Bill; Gedeil, Rincón, André Gomes e Norton; Pipico e Charles Chad. Técnico: Toninho Andrade.

>> Audax: Felipe; Robertinho, Rafael Donato, Domingos Júnior e Calisto; Assis, Digão, Silvano e Léo Inácio; Rafael Martins e Wellington. Técnico: Maurício Barbieri.

Nenhum comentário: