sábado, 10 de setembro de 2011

Futebol Internacional


Benfica, de Artur Moraes, recebe o Vitória de Guimarães





Após 12 dias sem disputar uma partida oficial, o Benfica volta a campo neste sábado (10/9) pelo Campeonato Português. Em partida válida pela 4ª rodada da competição, o time do goleiro brasileiro Artur Moraes enfrenta o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, pensando em retomar a liderança. Hoje o líder do Campeonato é o Porto, com nove pontos, dois a mais que os Encarnados. Para que isso aconteça, além de vencer, o Benfica precisa torcer por um tropeço do rival diante do Vitória de Setúbal.

O adversário de sábado traz boas recordações para o goleiro brasileiro. Na temporada passada, quando defendia as cores do Sporting Braga, Artur Moraes enfrentou o Vitória de Guimarães em duas oportunidades (Campeonato Português e Taça da Liga Portuguesa) e em ambas saiu vencedor com o placar de 3 a 1.

Mesmo com a estreia na Liga dos Campeões marcada para a próxima quarta-feira (14/9), contra o Manchester United, em Portugal, o técnico Jorge Jesus não irá poupar nenhum jogador para a partida deste sábado.

Nenhum comentário: