quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vasco



MAIS DOIS REFORÇOS

Zagueiro e atacante são apresentados

Nesta terça-feira, mais dois reforços foram apresentados, o zagueiro Thiago Martineli e o atacante Rafael Coelho.
O zagueiro foi o primeiro a falar e quer conquistar titulo com a camisa do Vasco.
“Espero viver aqui um ano glorioso, de conquistas. Correr atrás dos nossos objetivos, conquistarmos os títulos em disputa. Para isso vou me esforçar bastante e trabalhar muito para ajudar minha nova equipe” comentou Thiago.
O mesmo disse o atacante Rafael Coelho que quer conquistar a torcida.
“Minha expectativa para o ano que vem é a melhor possível. Estou muito confiante e vamos batalhar para conquistar títulos. A torcida do Vasco a cada ano que passa fica mais bonita e vou honrar a camisa, jogar com raça e assim a torcida vai reconhecer meu trabalho” disse o atacante.

Fórmula 1


O ALEMÃO ESTÁ DE VOLTA

O heptacampeão, o alemão Michael Schumacher está de volta as pistas

O Alemão se aposentou em 2006, volta ao circo da Fórmula 1, pilotando uma Mercedes e terá como companheiro de equipe o compatriota Nico Rosberg.
Segundo o jornal alemão “Bild”, o piloto ganharia 18 milhões de reais por ano, mas os valores não foram confirmados.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Vasco

DODÔ ESTÁ EM BOAS CONDIÇÕES

Depois de quase dois anos parado, há uma desconfiança de como vai estar a forma física do atacante Dodô. O jogador conta de como foi sua preparação enquanto esteve suspenso.
“Tive uma preparação física boa. Fiz um programa de treinamento para que eu não tivesse problemas quando eu voltasse. O mais importante eu consegui fazer: vou chegar na pré-temporada e vou realizar o que todos os outros vão fazer dentro de campo” disse Dodô.

Dodô se apresentará com o restante do grupo no dia 4 de janeiro e o elenco segue para Vila Velha no Espírito Santo.

Strikeforce


WERDUM PODE ENFRENTAR FEDOR

Com duas vitórias no evento, brasileiro poderá ter o maior desafio de sua carreira

No StrikeForce quem domina os pesos pesados é o russo Fedor Emelianenko. Buscando um adversário que possa derrotar o russo, o presidente do evento, cogita a possibilidade de escalar o brasileiro Fabrício Werdum, como oponente do campeão.
“Não está confirmada, mas nesse card, você provavelmente verá Fedor enfrentando Werdum”, disse.
Esse evento poderá acontecer no final de abril, tendo ainda os duelos de Jake Shields contra o ex lutador do UFC Dan Henderson.

ShowBol

CORINTHIANS CAMPEÃO DO SHOWBOL

Na final do torneio Rio São Paulo de ShowBol, realizado em Volta Redonda, Vasco e Corinthians fizeram a final.
O time paulista contava com Paulo Sérgio, Viola, Robert, Dinei, Gino, Pereira e Dagoberto no gol, entre outros. O Vasco contava com Pedrinho, Pimentel, Maciel, Bruno Carvalho, Edmundo, Alex Pinho, Elói, Willian, Cássio e o goleiro Azul.
Em um primeiro tempo bem eletrizante, o Corinthians saiu na frente, mas o Vasco empatou o jogo e comandou o placar. Mas o primeiro tempo terminou empatado em 5 a 5.
No segundo tempo, o ritmo caiu devido ao desgastes dos jogadores, mesmo assim ficou empatado em 8 a 8.
O jogo foi para a prorrogação e no final do segundo tempo, Viola desempatou o jogo, marcando o nono gol dos Paulistas. A partida terminou 9 a 8 para o Corinthians se tornando o campeão do ShowBol.

Mercosul de 2000

Há 9 anos, o Vasco conseguia o que ninguem acreditava, depois de estar perdendo o primeiro tempo por 3 a 0 e com um jogador a menos, o Vasco virou o jogo e se tornou o campeão da Mercosul de 2000.


sábado, 19 de dezembro de 2009

Natação

KAIO MARCIO GOSTOU DO PROJETO DO VASCO

Nadador quer definir seu futuro

O Nadador Kaio Marcio, detentor do recorde dos 200 metros borboleta, treina no Fluminense, mas é atleta do Tijuca Tênis Clube. Já pensando em 2010, o nadador quer definir o futuro e fala do projeto que o Vasco está montando.
“Não entramos em conversa com o Fluminense ainda por causa das competições. Só quando tudo acabar e que vamos ver. Não tem nada definido ainda. Pode ser que continue no Tijuca, mude para o Fluminense. E tem ainda o Flamengo, que agora tem a Patricia Amorim como presidente, e o Vasco, que está montando um bom projeto para natação” disse Kaio Marcio.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

UFC


GOUVEIA LUTA PENSANDO NA REVANCHE

Brasileiro quer vencer Alan Belcher, para pedir a revanche contra Nate Marquardt

No evento que será realizado neste sábado, em Los Angeles, terá o retorno do brasileiro Wilson Gouveia ao octógono. Depois de descer de categoria, Wilson estreou nos pesos médios contra o americano Nate Marquardt, sendo derrotado.
Esta segunda luta nos pesos médios, o brasiliero enfrenta o americano Alan Belcher, já pensando em uma possível revanche contra Nate Marquadt.
“Muitas pessoas vêm com desculpas quando são derrotadas, mas naquele momento ele era o melhor e é isso. Eu estou trabalhando para melhorar meu jogo e me tornar mais completo. Espero poder encará-lo novamente", afirmou Wilson.

Wilson comenta as características de seu adversário e espera poder vencê-lo.
“Belcher é super forte, possui um grande Jiu-Jitsu e um Muay Thai afiado. Eu treinei muito, e, se Deus quiser, tudo dará certo para mim", disse.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

vasco

PRESIDENTE AFIRMA QUE VASCO VAI BRIGAR POR TITULOS

Empolgado com o retorno do Vasco para série A, o presidente Roberto Dinamite, afirma que o time em 2010, será forte e brigará por títulos.
“O Vasco vai fazer um grande grupo e vai brigar por títulos. O futebol carioca vive um momento especial. No próximo ano, quero estar no nível de Flamengo e Fluminense e também participar dos momentos decisivos” disse Dinamite.

Com relação ao treinador, o presidente está cauteloso e afirma que está negociando com essas pessoas.
“Agora o Vasco trabalha com planejamento. Vamos definir a escolha do treinador com calma. Neste ano, trabalhamos direito e o clube conseguiu voltar para a elite. Vamos repetir a fórmula para 2010” afirmou Dinamite.

Vasco

REFORÇOS SÃO APRESENTADOS

Nesta terça-feira, foram apresentados os primeiros reforços do Vasco são, o volante Léo Gago e o lateral direito Elder Granja.
Léo Gago explicou o motivo que trocou o Avaí pelo Vasco.
“O Rodrigo Caetano me ligou, conversou com o nosso parceiro que é o Luiz Alberto (empresário) e eu me interessei muito. Foram dois dias de conversa e acertamos tudo. O projeto me agradou muito” disse Leo Gago.

Já o lateral Elder Granja, afirma que a saída do Palmeiras para o Sport não foi muito feliz, mas espera ter feito à opção mais correta.
“Em determinados momentos da nossa carreira, nós não escolhemos a coisa certa. Espero que tudo dê certo a partir de agora” disse o lateral.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mundial de 1998

Há 11 anos, o Vasco era derrotado pelo Real Madrid por 2 a 1, com gols de Nasa Contra e Raul pelo time Merengue e Juninho pelo Vasco.

domingo, 22 de novembro de 2009

SERIE A

ALVINEGRO VENCE E AINDA ESTA FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Botafogo estava enfrentando o lider do campeonato, tendo que vencer para não voltar para zona de rebaixamento.
Sendo assim o time carioca foi para cima e aos 14 minutos, Jobson melhor jogador alvinegro em campo, abriu o placar, ao receber um passe na entrada da área e chutar no ângulo, sem chance para Rogério Ceni.
Depois do gol sofrido, o São Paulo acordou e começou a pressionar o Botafogo. Mas a pressão se intensificou no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Marlos arriscou de fora da área, obrigando o Jefferson a fazer uma bela defesa.
Aos 48 minutos, Miranda chutou de fora da área e acertou o travessão. No minuto seguinte, Junior César cruzou e Washington de cabeça empatou o jogo

O segundo tempo começou com o time Paulista atacando, e aos 10 minutos, Washington tocou para Jorge Wagner que se enrolou como zagueiro e conseguiu empurrar a bola para dentro da rede.
Mas sem sentir o gol sofrido, o Botafogo foi para cima e empatou no lance seguinte, quando Jobson entrou na área e cruzou para Victor Simões, que dividiu com o zagueiro e bola voltou para Jobson que tocou para Renato empatar o jogo.
Aos 25 minutos, Richarlyson foi expulso. O botafogo passou a pressionar muito e ainda teve Juninho expulso aos 38 minutos, mas aos 43 minutos, Jobson driblou Miranda e chutou forte, fazendo o terceiro gol. Na comemoração o jogador que já tinha cartão amarelo, tirou a camisa e foi expulso. Aos 48 Rodrigo Dantas fez uma falta violenta e também deixou o campo mais cedo.

Estádio: Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 22/11/2009 - 17h (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Aspirante Fifa-DF)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)

Renda/público: R$ 270.536,00 / 26.513 pagantes

Cartões amarelos: Renato e Jobson (BOT); Renato Silva, Richarlyson e Wellington (SAO)

Cartões vermelhos: Richarlyson, 25'/2ºT (SAO), Juninho, 38'/2°T (BOT), Jobson, 43/2°T (BOT) e Rodrigo Dantas, 48'/2°T (BOT)

GOLS: Jobson, 14'/1°T (1-0); Washington, 49'/1°T (1-1); Jorge Wagner, 10'/2°T (1-2); Renato, 13'/2°T (2-2); Jobson, 43'/2°T (3-2)

BOTAFOGO (3): Jefferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Fahel (Rodrigo Dantas, 35'/2°T), Lucio Flavio e Renato (Jônatas, 32'/2°T); Jobson e Reinaldo (Victor Simões, intervalo). Técnico: Estevam Soares.

SÃO PAULO (2): Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda e Richarlyson; Adrián González (Wellington, 26'/2°T), Arouca (Zé Luiz, 18'/2°T), Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Marlos (Henrique, 39'/2°T) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

SÉRIE B


VASCO PERDE, MAS LEVANTA A TAÇA

Com um time praticamente de reservas, o Vasco entrou em campo para receber a taça de campeão, mas a Portuguesa colocou água no chope dos cariocas, vencendo por 1 a 0.
Em um jogo pouco inspirado, as equipes não chegavam com perigo ao gol. Aos 11 minutos, Elton roubou a bola e na hora de finalizar foi travado, o atacante pegou a bola e tocou para Fumagalli que achou Adriano no lado direito, mas o bandeirinha marcou impedimento.
Aos 20 minutos, a Portuguesa teve uma chance, na falta cobrada pelo Fellype Gabriel, mas a zaga tirou.
O time Paulista aproveitou os erros de passes dos vascaínos e passaram a dominar o jogo. Aos 29 minutos, Carlos Alberto tocou para Elton que finalizou de primeira, mas a bola desviou no zagueiro.
Três minutos depois, Fellype Gabriel, armou um contra-ataque e tocou para Zé Carlos que tinha apenas um zagueiro na frente, foi tocar para preto e mandou forte para fora.
Aos 33 minutos, Thiago Gomes driblou o zagueiro e arriscou de fora da área, a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Tiago.
Seis minutos depois, Marco Antonio, cobrou a falta, só que a bola desviou no próprio companheiro que estava na barreira.
Aos 42 minutos, Preto recebeu um passe a entrada da área e chutou no canto, mas Tiago defendeu.

Dorival Junior mexeu no time, querendo melhorar o passe e colocou Allan no lugar de Fumagalli.
Aos 6 minutos, Allan tocou para Adriano que ficou esperando a bola chegar e o zagueiro tirou antes.
Cinco minutos depois, Fagner cobrou uma falta muito perigosa e o goleiro Muriel espalmou para escanteio.
Aos 22 minutos, Carlos Alberto sofreu uma falta na entrada da área e os torcedores pediram Tiago, o goleiro cobrou e a bola acertou a barreira.
Aos 26, Felype Gabriel driblou o zagueiro do Vasco e chutou na saída do Tiago, abrindo o placar.
Depois do gol sofrido, o Vasco passou a atacar mais só que não finalizava ao gol.

VASCO 0 x 1 PORTUGUESA

Vasco: Tiago, Fágner, Dedé, Gian e Ramon; Amaral, Nílton, Fumagalli (Allan - intervalo) e Carlos Alberto; Adriano (Philippe Coutinho 24/2) e Elton (Aloísio 23/2). Técnico: Dorival Júnior.

Portuguesa: Muriel, Rafael Silva (Henrique 17/2), Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício; Ygor, Marco Antônio, Preto e Héverton (Jefferson 36/2); Fellype Gabriel (Piraju 37/2) e Zé Carlos. Técnico: Vágner Benazzi.

Gol: Fellype Gabriel, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Dedé (Vasco); Zé Carlos, Rafael Silva (Portuguesa).

Público: 26.029 pagantes (27.319 presentes).
Renda: R$ 261.459,00.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Data: 21/11/2009. Hora: 17h.

Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA).
Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger (Fifa/ES) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).

UFC 106


MINOTOURO ESTREIA COM VITÓRIA

Tito Ortiz retorna ao octógono com derrota

No UFC 106, realizado neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, teve como luta principal, o retorno do polemico Tito Ortiz, ao octógono.
O primeiro brasileiro a fazer sua luta, foi o estreante Fabrício “Morango” que enfrentou o japonês Caol Uno. A luta foi equilibrada, no primeiro round, o brasileiro foi melhor, mas no segundo ele deu um golpe ilegal e perdeu pontos, no terceiro round o japonês foi superior. Com isso os juizes deram empate na luta.
Na segunda luta, os brasileiros Rogério “Minotouro” fazia sua estréia contra o Luis “Banha”. Em um primeiro round sensacional, Monotouro, acertou um cruzado e conseguiu nocautear o Banha, em 1 minuto e 56 segundos de luta.

Paulo Thiago é um policial do Bope de Brasília, na sua estréia no UFC, enfrentou o americano Josh Koscheck em um nocaute sensacional. Na segunda luta enfrentou outro casca grossa, John Fitch, só que nesta luta o brasileiro não foi bem e foi nocauteado.
Nesta terceira luta, Paulo Thiago enfrentou o estreante Jacob Volkmann. No primeiro round, o brasileiro foi superior no chão e na trocação, sendo que nos últimos segundos, Paulo acertou um direto e americano caiu, mas foi salvo pelo gongo.
O segundo round foi mais equilibrado e ambos alternaram bons momentos, no terceiro o brasileiro cansou, mas conseguiu ser superior e venceu a luta.

Na luta que antecedia a volta de Tito Ortiz, ao octógono, teve Josh Koscheck contra Antony Johnson, tudo para ser uma de trocação foi marcada pela catimba. Primeiro foi o Josh, reclamando de uma joelhada no rosto, mas no replay todos viram que pegou no braço. Depois foi Antony reclamar de dedadas no olho. Com toda essa catimba, Josh Koscheck conseguiu levar a luta para o chão e finalizou.

À volta de Tito Ortiz foi contra o ex-campeão dos meios pesados, Forrest Griffin, também foi uma revanche, já que os dois lutadores se enfrentaram em abril de 2006 e em decisão dividida Tito Ortiz venceu.
Nesta revanche, Griffin determinou o ritmo desde o inicio e não deu chance para Ortiz e mesmo assim por decisão dividida, Griffin venceu.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VASCO



VASCO É CAMPEÃO DA SÉRIE B

Time sofre, mas garante o titulo

A noite começou como uma autentica sexta-feira 13, com o time jogando mal, levou um gol no primeiro tempo e perdendo um pênalti, logo no inicio do segundo tempo. Com garra do time em campo e nas arquibancadas, os mais de 52 mil vascaínos saíram do estádio gritando “É CAMPEÃO”.

No primeiro tempo, o Vasco entrou em campo sem mostrar muita concentração, mas aos 9 minutos, Ramon cruzou e Elton quase abriu o placar.
Porém depois disso o time não acertava mais nada e aos 13 minutos, Lucio recebeu um passe de Somália, driblou o zagueiro Titi e chutou no canto de Fernando Prass, abrindo placar.
Mesmo incentivado pelos torcedores, o time não mostrava poder de reação e alguns jogadores eram vaiados, principalmente Vilson e Ernani.

Para melhorar o meio campo no segundo tempo, o técnico Dorival Junior colocou Fumagalli em campo, no lugar de Ernani.
Logo aos 15 segundos, a bola sobrou para o meia na área que foi derrubado pelo zagueiro Leandro, o arbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro. Na cobrança Elton chutou e o goleiro Rodolfo defendeu.
Aos 5 minutos, André Luiz ganhou na corrida do Vilson e na hora de finalizar foi travado pelo Fernando Prass, desperdiçando a chance de aumentar o placar.
Pressionando o time do América, e aos 13 minutos, o capitão Carlos Alberto foi derrubado dentro da área e de novo o juiz marcou pênalti. Novamente o artilheiro Elton cobrou e desta vez o jogador bateu bem e empatou o jogo.
Aos 18 minutos, o goleiro Rodolfo recebeu o passe do zagueiro e pressionado pelo Alex Teixeira acabou se precipitando e errando o chute, mandando a bola para trás.
Dois minutos depois, o jovem Philipe Coutinho chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro.
Tentando chegar ao segundo gol, o Vasco partia com tudo para o ataque.
Aos 35 minutos, Somália arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Prass defendeu sem dificuldades.
Cinco minutos depois, Carlos Alberto tocou para Alex Teixeira que driblou o zagueiro e chutou no canto, fazendo o segundo gol do Vasco.

Vasco (2): Fernando Prass, Fagner (Aloísio), Vilson (Philippe Coutinho), Titi e Ramon; Nílton, Souza, Ernani (Fumagalli) e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton. Técnico: Dorival Junior

América RN (1): Rodolpho, Thoni, Leandro, Edson Rocha e Jackson; Julio Terceiro (Ramires), Ricardo Oliveira, Somália e Juninho (Wilton Goiano); Lúcio e André Luiz (Geovane). Técnico: Francisco Diá.

Cartões amarelos: Alex Teixeira (Vasco); Leandro, Ricardo Oliveira, Julio Terceiro, Edson Rocha (América-RN).
Cartão vermelho: Leandro (América-RN).
Público: 50.237 pagantes (52.985 presentes).
Renda: R$ 746.330,00.

sábado, 7 de novembro de 2009

Vasco


“O CAMPEÃO VOLTOU”


Com mais de 80 mil Vascaínos no Maracanã, o time vence e volta a é elite do futebol nacional

Empurrado pelos torcedores, aos 2 minutos, Carlos Alberto sofreu uma falta na entrada da área. Na cobrança a bola bateu na barreira e no rebote Ramon cruzou para Adriano que cabeceou fraco para o gol.
Aos 9 minutos, Elton tabelou com Carlos Alberto que achou Paulo Sérgio na direita, mas o lateral chutou fraco.
Aos 15 minutos, o Juventude chegou pela primeira vez, em um cruzamento na área vascaína, o zagueiro Douglas cabeceou por cima do gol.
Aos 22 minutos, o lance mais perigoso do jogo até o momento, Elton chutou por cobertura e a bola tocou no travessão.
Aos 28 minutos, o Vasco abriu o placar com Adriano. Ramon cruzou, Elton de mão tocou para o camisa 39 que chutou sem chance para o goleiro Juninho.

No segundo tempo, o técnico do Juventude Ivo Wortmann, fez duas alterações, colocou Jorge Felipe no lugar de Xavier e Gustavo no lugar de Léo Dias.
Depois das alterações o time de Caxias do Sul, voltou mais disposto em campo e logo aos 4 minutos, Bruno Teles aproveitou a falha do volante Souza e arriscou de fora da área, mas a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 12 minutos, Carlos Alberto arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave direita do goleiro Juninho. No minuto seguinte Elton tocou para Carlos Alberto que driblou o zagueiro e chutou em cima do goleiro.
Aos 17 minutos, o zagueiro Irineu ex Flamengo, aproveitou a bola na área e cabeceou sem chance para Fernando Prass, empatando o jogo.
Dois minutos depois, Adriano recebeu um passe dentro da área, driblou o goleiro Juninho que derrubou o atacante, sendo expulso. Como o técnico Ivo Wortmann já havia feito as três alterações, o atacante Mendes foi para o gol. Na cobrança Carlos Alberto bateu no canto esquerdo do goleiro que nem se mexeu, fazendo o segundo gol do Vasco.
Depois do gol, os torcedores estenderam uma faixa dizendo: “EURICO, 2ª DIVISÃO A HISTÓRIA NÃO PERDOARÁ, OBRIGADO DINAMITE!”.
Aos 37 minutos, Ramon entrou na área e chutou forte, mas a bola acertou o travessão e quicou fora do gol. Dois minutos depois, Adriano driblou o zagueiro e chutou por cima do gol .
Aos 47 minutos, goleiro Mendes foi para área do Vasco, tentar cabecear, mas a bola parou nas mãos de Fernando Prass que tocou para Adriano, que foi conduzindo e tocou para Magno, impedido chutou para fora, sem goleiro.

Vasco(2): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza (Alex Teixeira), Allan e Carlos Alberto (Magno); Adriano e Elton (Aloísio). Técnico: Dorival Junior.

Juventude(1): Juninho, Bruno, Douglas, Irineu e Bruno Teles; Xavier (Jorge Felipe), Walker, Lauro e Léo Dias (Gustavo); Zezinho e Marcos Dener (Mendes). Técnico: Ivo Wortmann.

Público: 78.609 pagantes / 81.904 presentes
Renda: R$ 1.157.287,00

domingo, 1 de novembro de 2009

Luta


ANDERSON SILVA NÃO LUTA NO UFC 108

Empresário explica cirurgia no lutador

Depois de vencer Forrest Griffin na edição 101, do UFC, saiu algumas noticias na imprensa que Anderson Silva teria que operar o cotovelo. Mas o campeão negou esta informação, sendo assim Dana White, presidente do UFC, casou a luto do campeão com Vitor Belfort para o dia 2 de janeiro.
Mas Anderson Silva foi obrigado a fazer a cirurgia no cotovelo e não teria condições de lutar nesta edição do evento.
"Essa luta não acontecerá no dia 2 de janeiro. Ele não estará pronto até esse dia", "Ele voltou para o Brasil e segue bem na fisioterapia. Acredito que o Vitor vai esperar para enfrentá-lo. Tenho certeza que será uma grande luta", completou Soares.

Luta




CIGANO FALA DO PROXIMO ADVERSÁRIO

Mais um duelo brasileiro no UFC 108 confirmado, os pesos pesados, Junior “Cigano” e Gabriel “Napão”, vão se enfrentar no dia 2 de janeiro. Depois do anuncio de Vitor Belfort e Anderson Silva se enfrentarem na mesma edição do evento, os pesos pesados se enfrentam para entrar na fila pelo cinturão.
“Devo ter calma em toda luta e sempre buscar o meu melhor, então eu sempre procuro o nocaute” disse Cigano.
Após vencer uma das lendas do MMA, o croata Mirko Cro Cop, vai enfrentar Napão com um estilo bem diferente do Croata. Cigano comenta o estilo do Napão.
“Eu acredito que o Napão, se rolar uma trocação, não vai fugir da luta, mas acho que a principal intenção dele é me derrubar, onde acredito que ele tenha sua arma principal. Ele troca muito bem, mas ele vai querer jogar mais na segurança e botar a luta pra baixo. Espero que, com os bons treinamentos de Wrestling que fiz nos Estados Unidos, esteja preparado para poder desenvolver um bom Jiu-Jitsu” disse.

NBA

ANDERSON VAREJÃO TEM ATUAÇÃO DISCRETA


Na noite deste sábado, o Cleveland Cavaliers conseguiu a segunda vitória seguida, o time do astro LeBron James derrotou o Charlotte Bobcats por 90 a 79.
O cestinha do jogo foi o armador Mo Williams, com 24 pontos. LeBron James marcou 14 pontos e deu nove assistências. Já Anderson Varejão marcou seis pontos, deu uma assistência e pegou oito rebotes.

Outros resultados da rodada:
Cleveland Cavaliers 90 x 79 Charlotte Bobcats
New Jersey Nets 104 x 123 Washington Wizards
Philadelphia 76ers 141 x 127 New York Knicks
Portland Trail Blazers 107 x 111 Houston Rockets
Detroit Pistons 85 x 96 Milwaukee Bucks
Sacramento Kings 94 x 113 San Antonio Spurs
Dallas Mavericks 93 x 84 Los Angeles Clippers

Vasco


DECISÃO FICOU PARA O MARACANÃ

Empate com o Fortaleza deixou o jogo se acesso para o Maracanã

Em um primeiro tempo, totalmente corrido os dois times não marcavam muito e era só correria.
Ernani era a melhor opção para os ataques, perdendo duas chances de abrir o placar.
Aos 20 minutos, o Fortaleza assustou com Marcelo Nicácio, que recebeu na área e chutou por cima do gol de Fernando Prass.
O Vasco voltou a assustar aos 35, quando Paulo Sérgio cruzou e Adriano cabeceou errado. Cinco minutos depois, foi à vez do artilheiro Elton que recebeu na área e chutou, mas o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou melhor e aos 4 minutos, Eusébio tabelou com Marcelo Nicácio e chutou, mas Fernando Prass conseguiu fazer uma bela defesa.
Três minutos depois, Bismarck recebeu o passe dentro da área, driblou Titi, e chutou sem chance para Fernando Prass.
Não demorou muito para o Vasco empatar, aos 9 minutos, Elton tocou para Paulo Sérgio que deu um toque de cobertura e encobriu o goleiro Douglas, empatando o jogo.
O time da casa, querendo ficar longe da zona de rebaixamento, continuava pressionando e aos 35 minutos, Marcelo Nicácio, recebeu um passe e tocou por cima de Fernando Prass, mas a bola caprichosamente foi para fora.
Aos 42 minutos, foi à vez de Rodrigo Pimpão perder a chance, o jogador chutou mal e a bola foi para muito longe do gol.

Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 31/10/2009 - 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
Renda/público: -
Cartões amarelos: Leandro e Marcelo Nicácio (FOR); Paulo Sérgio, Souza e Aloísio (VAS)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Bismarck, 7'/2ºT (FOR); Paulo Sérgio, 13'/2ºT (VAS)
FORTALEZA (1): Douglas, Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio (Marcos Tamandaré, 29'/2ºT); Coutinho, Leandro (Rocha, 34'/2ºT), Bismarck (Saulo, 24'/2ºT) e Elton; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio - Técnico: Roberto Fernandes
VASCO (1): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira (Magno, 33'/2ºT); Adriano (Rodrigo Pimpão, 24'/2ºT) e Elton (Aloísio, 33'/2ºT) - Técnico: Dorival Júnior.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vasco

JOGO DA PRIMEIRA

Carlos Alberto ainda não está confirmado

O Jogo deste sábado, contra o Fortaleza, às 16:00, pode decretar o acesso do Vasco para série A. Sendo assim o capitão do time, Carlos Alberto faz de tudo para poder jogar. No treinamento desta sexta-feira, o jogador foi escalado como o coringa em campo, não era no time titular e nem no reserva, mudava de lado às vezes.
“Acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. Seria difícil fazer um prognóstico agora, porque em um dia eu tive uma melhora significativa. Acredito que amanhã (sábado) eu possa acordar melhor e participar do jogo” disse Carlos Alberto.

O time do Fortaleza não conta com Cristian e Rogerinho que estão suspensos e o atacante Luis Carlos deve ser titular do time. O técnico Roberto Fernandes prevê dificuldades.
“Neste sábado é dia de vermos a melhor partida do ano, de cada atleta do Fortaleza. Do goleiro ao último atacante. Vencer o Vasco traria um ânimo extra ao grupo, por ser o adversário mais difícil da Série B”.


Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 31/10/2009 - 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR - FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE - FIFA) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
FORTALEZA: Douglas, Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio; Coutinho, Ticão, Saulo e Elton; Luiz Carlos e Marcelo de Faria. Técnico: Roberto Fernandes
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano (Carlos Alberto) e Elton - Técnico: Dorival Júnior.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vasco


TITI QUER FAZER HISTORIA NO VASCO

Jogador espera conquistar seu primeiro titulo

Depois de recuperar a vaga de titular na zaga do Vasco, o zagueiro Titi não pensa em voltar para o Internacional, que tem os direitos do jogador, mas sim em continuar no Vasco e ter o mesmo sucesso que Mauro Galvão.
“Meu desejo é de ficar. Foi aqui que eu encontrei o meu melhor futebol. Não me vejo mais como zagueiro do Inter e sim do Vasco. Quem sabe não ser um novo Mauro Galvão. Não tive a oportunidade de vê-lo jogar, mais vi alguns lances dele. Espero poder fazer uma história aqui no Vasco” disse.

O jogador ainda vive a ansiedade de conquistar seu primeiro titulo na carreira.
“Já vivia essa ansiedade desde o início do ano. Conseguimos um bom trabalho e agora a ansiedade de subir e poder ser campeão cresce cada vez mais” afirmou.

Vasco

CARLOS ALBERTO DEVE FICAR DE FORA

Jogador ainda não se recuperou da lesão que sofreu

Meia Carlos Alberto não atuou na vitória contra o Bahia, no ultimo sábado, no Maracanã, e dificilmente jogará contra Fortaleza no próximo sábado, no Castelão.
“É uma situação difícil. Acredito que dificilmente ele tenha condições de atuar” afirmou o treinador.
Dorival Junior treinou nesta quarta-feira, sem o capitão e o atacante Adriano foi escalado como titular no treinamento. Outro jogador que não vai jogar é o volante Nilton que está suspenso.
Técnico escalou o seguinte time: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano e Elton.

Luta


VITOR NÃO FAZ QUESTÃO DE LUTAR PELO CINTURÃO

Vitor Belfort, voltou para o UFC e depois da vitória contra o Americano Rick Frankilin na edição 103, o já foi escalado para enfrentar o atual campeão Anderson Silva.
Essa luta acontecerá no UFC 108, que será realizado em 2 de janeiro, mas Vitor revela que não faz muita questão de lutar agora pelo cinturão.
“Eu não faço a mínima questão de lutar pelo cinturão, quero fazer umas lutas a mais. Não tenho essa ambição de lutar com ele agora, não entrei no UFC programado para isso”, garante Vitor.
“Vai chegar o momento do cinturão, tem gente que quer falar que eu não sou credenciado, mas isso eu não acredito. O Anderson não é um cara que eu tenho o desejo de lutar, eu torço pra caramba para ele“ disse.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luta


LYOTO JÁ PENSA NA REVANCHE

Como a vitória foi questionada e até o presidente do evento, Dana White, não gostou da decisão, possivelmente Lyoto Machida e Mauricio Shogun se enfrentem em breve

Depois de conquistar o cinturão no UFC 98, contra o Americano Rashd Evans, Lyoto Machida enfrentou neste sábado, o curitibano Mauricio Shogun, defendendo pela primeira vez o titulo.
A luta foi equilibrada e os juizes deram a vitória para Lyoto, decisão muito questionada por todos que estavam presentes no evento.
Lyoto comentou a decisão dos juizes.
"Tivemos três jurados na luta, então não sou eu que decido. Os árbitros viram a luta e a contagem de pontos foi essa", afirmou o carateca.

Sobre uma possível revanche Lyoto afirma que toparia.
“Se o Ultimate decidir pela revanche, é claro que eu topo"

Com é bem possível que os dois volte a se enfrentar Lyoto, vai analisar a luta e tentar corrigir os erros que teve nesta luta.
“Vou voltar para casa e estudar toda a luta, tudo que passou e colocar outra estratégia em cima. Sempre aprendemos e essa luta foi mais uma lição. Já fui corrigido dentro do vestiário, meu pai me chamou, o Anderson (Silva) também, e estamos treinando para corrigir", disse o campeão. "Estamos aqui sujeitos a qualquer coisa. É lógico que sempre queremos agradar os fãs, todos os torcedores. Prometo que vou treinar mais para dá próxima vez agradar a todos e melhorar cada vez mais... Prometo ir melhor na próxima".

Luta


SHOGUN CRITICA OS JUIZES

Lutador acha que foi melhor na luta

O UFC 104 aconteceu nesta sábado, em Los Angeles e teve como luta principal, o duelo entres os brasileiros, Lyoto Machida e Mauricio Shogun, pelo cinturão dos meios pesados, categoria até os 93 kg.
Esta luta tinha como campeão, o carateca Lyoto Machida e Shogum era o desafiante, após os cinco rounds os juizes decidiram de forma unânime, que Lyoto continuasse com o cinturão. Essa decisão surpreendeu os torcedores que vaiaram os juizes, até mesmo Lyoto Machida não comemorou muito, percebendo que o adversário foi melhor.
Após a decisão, Shogun fez o seguinte comentário:
“Eu tenho certeza que venci, todo mundo acha que eu venci. Conversei com muita gente aqui e acharam que eu venci, mas infelizmente acho que deram a vitória para ele por alguns interesses” disse.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vasco




CARLOS ALBERTO É DUVIDA

Souza volta ao time titular

Pelo segundo dia consecutivo o meia Carlos Alberto não treinou e passa a ser duvida para o jogo de sábado, às 16:00, contra o Bahia no Maracanã.
Caso o jogador não atue, o técnico Dorival Junior vai escalar o jovem Alex Teixeira que volta da seleção Sub-20.
“Ele teve um trauma importante, então preferimos deixá-lo em tratamento para definir a situação antes do jogo. Não é nada grave, mas nesta sexta só vai fazer bicicleta porque é uma atividade que não força muito o local. Até acho que dê para jogar, mas não posso garantir isso” disse o médico Alexandre Campello.
Outro jogador que ganha a vaga é o volante Souza que entra no lugar de Amaral.
Paulo Sérgio e Fernando não enfrentarão o Bahia por causa do terceiro cartão amarelo, em seus lugares Fagner e Titi assumem as vagas.

Vasco


ALEX TEIXEIRA E SOUZA RETORNAM AO TIME

Jogadores comentam a passagem dos jovens pelo Mundial Sub 20

Depois de conseguir o vice campeonato do Mundial Sub 20, os jogadores Alex Teixeira e Souza, voltam para o time do Vasco e devem atuar no jogo do próximo sábado, ás 16:00, no Maracanã, contra o Bahia.
Os mais experientes do elenco comentam a importância desses jogadores.
“São jogadores de qualidade, e isso sempre ajuda. A gente está disputando um campeonato longo e eles vão ser importantes” disse Prass.

Outro atleta comenta a importância deste campeonato e a experiência que eles ganharam neste Mundial.
“São jovens, mas ao mesmo tempo com uma experiência internacional. Essa passagem dos dois pela seleção dá uma experiência maior no dia a dia. Neste momento, a gente precisa de todo mundo” afirmou Fumagalli.

Luta


GRACIE DE VOLTA AO UFC

Desde 2006, a família Gracie não tem nenhum representa no maior evento de Luta do mundo, o UFC.
Royce Gracie foi o ultimo integrante da família a figurar pelo Ultimate, quando perdeu para Matt Hughes no UFC 60.
No UFC 109, ainda sem data programada, o brasileiro Rolles Gracie irá estrear pelo evento e colocar novamente a família Gracie no UFC. Ele enfrentará o inglês Mustapha Al-Turk, que perdeu as duas últimas lutas para Cheik Congo e Mirko Cro Cop.
O lutador espera quando chegar ao evento permanecer por lá, e não ter uma passagem relâmpago por lá.
““A vitrine do MMA é o Ultimate, o sonho maior do lutador é lutar o UFC, mas eu quero ir pra lá quando achar que estou pronto. Não quero saber de bater lá e voltar” disse Rolles Gracie.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vasco

FUMAGALI SALVA O VASCO

Jogador faz seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e garante os três pontos para os cariocas

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco quem teve a primeira boa chance de gol, aos 2 minutos, Augusto Recife fez uma falta em Carlos Alberto, na cobrança Ernani chutou com violência, mas a bola passou perto do gol.
Aos 7 minutos, Fernando aproveitou o desvio de cabeça do Titi e abriu o placar.
Depois do gol, o Vasco seguia pressionando e desperdiçava muitas oportunidades.
Mas aos 13 minutos, Ricardinho passou pelo volante Amaral que puxou a camisa do jogador do ABC, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Gaúcho fez o gol, mas como o companheiro invadiu a área e arbitro mandou voltar. Na segunda chance o mesmo jogador cobrou e empatou o jogo.
Melhor jogador em campo, Ricardinho passou novamente pelo volante Amaral e chutou a bola passou com perigo ao gol de Fernando Prass.
Aos 20 minutos, Paulo Sérgio cobrou uma falta, mas chutou fraquinho e o goleiro Tiago Cardoso defendeu.
No lance seguinte, Sandro tabelou com Ricardinho e chutou na entrada da área, obrigando o goleiro Fernando Prass a se esticar todo e defender.
Aos 28 minutos, Elton tocou para Ernani que chegou primeiro que o zagueiro do ABC e foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. NA cobrança Carlos Alberto bateu no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Tiago Cardoso.
Três minutos depois, o ABC chegou mais uma vez com perigo, Junior Negão recebeu na área, girou e chutou, mas a bola acertou a trave.
Aos 44 minutos, Paulo Sérgio cruzou e Nilton sozinho cabeceou para fora.

No inicio de segundo tempo, logo aos 12 segundos, Junior Negão arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Prass não pode fazer nada, empatando o jogo.
Aos 14 minutos, Fumagalli cobrou uma falta de fora da área e novamente desempatou o jogo, o goleiro Tiago Cardoso ficou parado olhando a bola ir para o outro canto.
Três minutos depois, Paulo Sérgio cobrou a falta que surpreendeu o goleiro Tiago Cardoso que espalmou para fora.
O jogo ficou muito disputado no meio campo, muitos erros de passes de ambas as equipes atrapalharam o ritmo da partida.
Aos 28 minutos, Junior Negão percebeu que o Fernando Prass estava adiantado e chutou por cobertura, mas a bola foi por cima do gol.
Em uma rápida descida pela direita, o meia Tucho na entrada da área furou e a bola foi para fora.
Aos 38 minutos, em uma confusão na pequena área, a bola sobrou para Selmir que chutou e Fernando Prass defendeu, o atacante do ABC chutou em cima do zagueiro e não conseguiu balançar a rede.
Nos acréscimos, Selmir cabeceou e Fernando Prass faz uma ótima defesa.


ABC (2): Tiago Cardoso, Audálio, Gaucho, Rafael Pedro, Bosco (Zé Eduardo), Augusto Recife, Alex Oliveira, Sandro, Bruno Barros ( Tucho), Ricardinho, Junior Negão (Selmir). Técnico: Flávio Lopes

Vasco (3): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Fernando, Ernani, Amaral, Nilton Alan (Mateus), Fumagalli, Carlos Alberto (Adriano), Elton (Aloísio). Técnico: Dorival Junior

domingo, 18 de outubro de 2009

Fluminense


FLU EMPATA NA GARRA

Time leva dois gols, mas o zagueiro Gum marca dois salvando o time da derrota

Logo no inicio, o Internacional assusta e aos 3 minutos, Alecsandro dominou a bola na entrada da área e chutou, mas a zaga conseguiu desviar, mandando para escanteio.
No minuto seguinte Alan, driblou o zagueiro, mas na hora da conclusão errou.
Novamente Alan, dribla o zagueiro do Inter e finaliza, Lauro faz uma bela defesa e no rebote Sorondo manda para escanteio.
Aos 8 minutos, Sandro ganhou a bola de Luis Alberto e entrou sozinho na área, mas chutou em cima do goleiro Rafael que deu rebote e Alecsandro chutou prensado e novamente o goleiro salvou, o que seria o primeiro gol do Internacional.
Aos 13 minutos, Daniel cruza pela direita, o zagueiro Gum falhou na hora de tirar e bola e Alecsandro recebeu o presente e só empurrou para o fundo da rede.
Depois do gol sofrido o Fluminense pressionava, mas não chegava a assustar o goleiro Lauro.
Aos 31 minutos, o juiz parou o jogo por causa do calor no estádio do Maracanã e os jogadores foram para o banco de reservas tomarem água.
Depois de três minutos de paralisação, o Fluminense voltou atacando, procurando o empate e aos 42 minutos, conseguiu empatar.
Após o cruzamento do meia Conca, o zagueiro Gum cabeceou sem chance para o goleiro Lauro, empatando o jogo e se redimindo da falha no gol do Inter.
Nos acréscimos quase que o Fluminense desempatou, Fred passou por três adversários e chutou, a bola foi para fora.

No inicio do segundo tempo, o zagueiro Índio foi até a lateral e cruzou para Alecsandro que foi atrapalhado pela zaga do Fluminense.
O Fluminense atacava e aos 4 minutos, João Paulo cruzou e Mariano chutou de primeira, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Saindo nos contra ataques o Internacional assustava, aos 19 minutos, Alecsandro tentou encobrir o goleiro Rafael que não teve problemas em defender. Mas no minuto seguinte, Marquinhos recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro Gum e chutou, a bola foi no cantinho sem chances para o Rafael.
Aos 24 minutos, Fred tocou para Ruy que ficou na frente do goleiro Lauro e chutou em cima do goleiro e no rebote o zagueiro Fabiano Eller tirou.
Sem conseguir furar o bloqueio que a zaga do Internacional fazia, os jogadores tricolores arriscavam de fora da área.
Aos 41 minutos, novamente o zagueiro Gum, foi para o ataque e decidiu. O jogador recebeu um passe, e driblou Sorondo e chutou no ângulo empatando o jogo.

FLUMINENSE 2 X 2 INTERNACIONAL
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Renda/Público: R$ 181.689 / 29.397 presentes
Cartões amarelos: Fred, Conca, Digão (FLU), Daniel, Fabiano Eller, Glaydson (INT)
Cartões vermelhos:
GOLS: Alecsandro (13'/1ºT)(0-1), Gum (42'/1ºT)(1-1), Marquinhos (19'/2ºT)(1-2), Gum (41'/2ºT)(2-2)
FLUMINENSE: Rafael, Gum, Luiz Alberto e Digão; Mariano (Ruy 18'/2ºT), Diguinho, Diogo, Conca, João Paulo (Marquinho 16'/2ºT); Alan e Fred (Adeílson 30'/2ºT). Técnico: Cuca.
INTERNACIONAL: Lauro; Indio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel (Danny Morais 30'/2ºT), Sandro (Andrezinho 12'/2ºT), Guiñazú, Glaydson, D’Alessandro (Marquinhos 12'/2ºT) e Kleber; Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio

Fluminense


PROTESTO CONTRA HORCADES

Nesta manhã de domingo, cerca de 400 torcedores se reuniram no Largo do Machado e fizeram uma caminhada até a sede nas Laranjeiras, protestando contra o presidente Roberto Horcades e a última posição no Campeonato Brasileiro.
Com narizes de palhaços, apitos, os torcedores distribuíram panfletos nas ruas e lembraram o episodio com os ingressos na Libertadores do ano passado.

Vasco

CHELSEA DE OLHO EM ALEX TEIXEIRA

Jogador ganhou a Bola de Prata

Após ser vice campeã mundial a Seleção Brasileira sub-20, desembarcou neste sábado no Rio de Janeiro e no elenco estavam dois jogadores do Vasco, Alex Teixeira e Souza.
O destaque da seleção, Alex Teixeira ganhou a Bola de Prata, sendo o segundo melhor jogador da competição.
Mas enquanto a seleção estava no Egito, o nome da jovem revelação do Vasco foi especulado por vários clubes Europeus, mas já ronda nos bastidores e São Januário que o Chelsea já estaria sondando o jogador.

Depois do jogo, Alex Teixeira foi perguntando sobre essa negociação e o jogador disse o seguinte:
“Só vou querer saber dessas coisas quando voltar ao Brasil. É claro que gostaria de defender um clube como Chelsea, quem não gostaria? Mas não posso dizer nada, pois ainda não sei o que está acontecendo", ressaltou o atleta após a final do Mundial.

O clube Inglês deixaria o jogador até o final da temporada no Vasco e em Janeiro ele se transferia para a Inglaterra.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Luta


MIR ELOGIA MINOTAURO

Lutador fala da especulação sobre a luta com Anderson Silva

Frank Mir vai enfrentar Cheik Congo no UFC 107, que será realizado em dezembro.
Mas o lutador comenta a vitória de Rodrigo “Minotauro” sobre Randy Couture, Mir foi o único que conseguiu nocautear o brasileiro.
“Todo mundo disse como ele estava em forma quando lutou com Randy... Eu vi um cara de 46 anos bater na sua cara tantas vezes quanto eu bati em você, a única diferença era que ele não te derrubou. Este é o Randy Couture... Ele só derrubou um cara na vida, ele não é conhecido como um cara com poder de nocaute”, afirmou Frank.

Sobre uma possível revanche com o brasileiro, Frank Mir não está muito empolgado.
“Eu acho que o Nogueira quer mais essa luta que eu. Eu não sinto que precise enfrentá-lo novamente, mas, obviamente, se essa luta precisa de mais uma resposta, ficaria mais que feliz de mostrar a ele que ele é o mesmo lutador que enfrentou o Randy”, disse.

Antes de ser anunciada a luta contra Cheik Congo, Frank Mir teve seu nome especulado para enfrentar o brasileiro Anderson Silva.
“Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio” Disse.

domingo, 11 de outubro de 2009

Denuncia

CORRUPÇÃO NO FUTEBOL EUROPEU


Em entrevista para edição eletrônica do jornal holandês "Het Algemeen Dagblad", Karl Donth, revela que está investigando irregularidades no oeste do futebol da Europa.
“Os indícios de irregularidades, coletados com a ajuda da Interpol, apontam para o envolvimento de um clube belga” disse Dhont.

O encarregado da UEFA, disse que está investigando há 4 anos e irá revelar esse esquema em Novembro, nos jogos de campeonatos nacionais e de eliminatórias da Liga dos Campeões e da Copa da Uefa.

Vasco

CARLOS ALBERTO NÃO JOGA CONTRA O VILA NOVA

Jogador tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe

Após 14 rodadas pendurado, o meia Carlos Alberto levou o cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta e não jogará contra o Vila Nova GO, na terça-feira, às 21:00, em São Januário.
Outro que não poderá jogar é o atacante Rodrigo Pimpão, que também levou cartão amarelo. Possivelmente o técnico Dorival Junior escalará Elton no lugar de Pimpão, para formar dupla de ataque com Aloísio. Já no lugar do capitão, o técnico conta com Allan e Enrico para assumir a vaga.

Luta

UFC PODE DESEMBARCAR NO MÉXICO

A intenção de popularizar o esporte em todo o mundo, já faz Dana White pensar em levar o evento para o México em abril de 2010.Tendo Cain Velásquez como o principal nome do país, no octógono.
O mexicano irá lutar no UFC 104 que será realizado no dia 24/10, contra Ben Rothwell.
O treinador do lutador se impressionou com a popularidade que Velásquez tem no país.
“Cain é muito popular no México. É incrível ver o respeito dos mexicanos por ele. O povo mexicano ama a luta e Cain mostrou a eles que é um verdadeiro guerreiro na luta contra Cheick Kongo”, disse Javier Mendez

Fórmula 1

BARRICHELLO NEGOCIA COM A WILLIANS

Brigando pelo titulo da Fórmula 1, com seu companheiro de equipe, Jenson Button, o brasileiro Rubens Barrichello, já pensa na próxima temporada.
Como a equipe inglesa, a Brawn GP, não acertou com nenhum de seus pilotos, mas está bem próximo de acertar com o inglês, Jenson Button, e a especulação que Ross Brawn negocia com o piloto alemão Nico Rosberg. Rubinho anunciou neste domingo que está negociando com a Willians.
O próximo GP será em Interlagos, São Paulo e o brasileiro está há 14 pontos do Inglês, que poderá ser campeão no Brasil.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fluminense

FLU SÓ EMPATA

Com um inicio de primeiro tempo muito superior o Fluminense sentiu o gol que levou e foi dominado durante o restante do jogo

Querendo aproveitar a derrota do Sport para o Santos por 1 a 0, o Fluminense foi logo para o ataque e aos 20 segundos, Conca entrou na área, mas não conseguiu chutar.
Aos 3 minutos, Alan aproveitou a falha da zaga e tocou na bola que ainda acertou a trave antes de entrar, abrindo o placar.
A primeira chance do Corinthians foi aos 6 minutos, com Elias que arriscou de fora da área, só que a bola foi por cima do gol, sem perigo para o goleiro Rafael.
Três minutos depois, Paulo André, cabeceou a queima roupa e o goleiro Rafael fez uma bela defesa.
Aos 12 minutos, o Fluminense perdeu a chance de aumentar, Conca cobrou uma falta e a bola acertou a trave, assustando o time do Corinthians.
Diferente de outros jogos, o Fluminense marcava muito bem e não dava espaços para o Corinthians.
Aos 23 minutos, Alessandro cruzou, Jorge Henrique tocou de peito e Dentinho de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes e empatou o jogo.
Depois do gol sofrido, o Fluminense ficou assustado e o Corinthians se aproveitou do momento e aos 26 minutos, em uma bela troca de passes Elias recebeu um passe dentro da área, mas foi travado pelo zagueiro Gum.
Quatro minutos depois, Jucilei aproveitou os espaços que Mariano deixava na lateral e foi a linha de fundo e cruzou, mas não tinha jogador do Corinthians para empurrar a bola para a rede.
O jogo ficou muito preso ao meio campo e muitas faltas eram marcadas e os jogadores erravam muitos passes.
Aos 45 minutos, Tartá e Dieguinho tabelaram e o lateral tentou tocar para o atacante Alan que estava na área, mas o zagueiro Willian afastou a bola.
No final do primeiro tempo, os torcedores que foram ao Maracanã gritava: “Queremos Raça”.

O segundo tempo começou com o Corinthians atacando, mas aos 6 minutos, o Fluminense achou um espaço e Fabio Neves arriscou de fora da área, só que a bola passou longe do gol.
Aos 9 minutos, Jorge Henrique chutou de primeira e Rafael fez uma bela defesa, evitando o segundo gol, do Corinthians.
Dois minutos depois, Tartá aproveitou a falha da zaga do time Paulista e dominou a bola e chutou no canto, mas a bola passou raspando a trave direita.
Aos 18 minutos, novamente a zaga do tricolor falha e Jucilei pareceu na frente do goleiro Rafael, mas chutou para fora.
O jogo ficou amarrado no meio campo, mas o Corinthians tinha as melhores oportunidades.
Aos 30 minutos, Edu cobrou a falta e o goleiro Rafael defendeu em dois tempos.
No minuto seguinte, Luis Alberto cabeceou o goleiro Felipe defendeu no rebote, Roni chutou em cima do goleiro.
Aos 46 minutos, Alan recebeu um passe na área e chutou, mas o goleiro Felipe defendeu.
No final do jogo, Tartá driblou o zagueiro Paulo André que parou o jogador tricolor, na cobrança de falta, até o goleiro Rafael foi para área, mas Gonzáles bateu direito e a bola desviou no meio do caminho e o árbitro resolveu encerrar a partida.


Fluminense (1): Rafael, Mariano, Luis Alberto, Gum, Dieguinho, Diogo, Diguinho (Roni), Conca, Fabio Neves (Gonzáles), Alan, Adeilson (Tartá). Técnico: Cuca.


Corinthians(1): Felipe, Alessandro, Paulo André, Willian, Balbuena, Marcelo Mattos (Edu), Elias, Jucilei, Defederico (Souza), Jorge Henrique, Dentinho (Edno). Técnico: Mano Menezes.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Luta


COLEMAN NÃO LUTARÁ CONTRA TITO ORTIZ

Em sua página no Twitter, Tito Ortiz confirmou que o adversário que enfrentaria no UFC 106, no dia 21 de novembro, Mark Coleman, desistiu da luta.
Alguns nomes já foram especulados para a luta, os brasileiros Luis “Banha”, Rogério “Minotouro” e Thiago Silva, foram ventilados, os americanos Rashad Evans e Randy Couture, poderiam ser os possíveis adversários de Tito Ortiz.

Luta



BELFORT: “LYOTO É UM LUTADOR FENOMENAL”

Vitor aposta no carateca

Para a luta contra o americano, Rich Franklin, Vitor Belfort mostrou sua habilidades de Karatê, estilo de luta do campeão dos pesos meios pesados do UFC, Lyoto Machida, aos vencer o americano e ser o escolhido de Dana White, para lutar pelo cinturão no UFC 108, contra o Anderson Silva. Belfort antes de voltar ao octógono aposta em Machida na luta pelo cinturão contra o também brasileiro Mauricio Shogun, no UFC 104, que será realizado no dia 24 de outubro, em Los Angeles.
“O Lyoto é um lutador fenomenal, que consegue acoplar todas as artes juntas, e o Caratê é a principal dele. Ele é um lutador muito bom, muito bonito de se ver lutar, eu adoro o Lyoto. A luta contra o Shogun eu acredito que vai ser dura, mas, para mim, o Lyoto vai ganhar. O Shogun é um lutador muito duro, mas na minha visão o Lyoto tem melhores condições” disse Vitor.

domingo, 27 de setembro de 2009

Flamengo

MALDONADO FICOU SATISFEITO

Volante fala de como foi jogar nas péssimas condições do campo

Após o empate deste domingo contra o Internacional, no Beira Rio, o volante Maldonado ficou satisfeito com o empate.
Com o futebol jogado em um campo que mais parecia uma piscina, devido as fortes chuvas que caíram em Porto Alegre, pelas circunstâncias o chileno gostou do empate.
“Não dava para jogar direito neste gramado. Fomos obrigados a jogar feio. Mas acredito que o resultado foi muito bom para nós, principalmente pelo empenho que tivemos”afirmou.

O jogador explicou a tático do time nesta partida.

“Neste jogo tínhamos que apenas que igualar na pegada e buscar o Adriano para ver se conseguiríamos alguma coisa, em alguma jogada isolada.” Disse.

Luta




CONFIRMADO ANDERSON SILVA E VITOR BELFORT

Os lutadores se enfrentarão pelo UFC 108

Depois de derrotar o ex-campeão dos médios, Rich Franklin no UFC 103, Vitor Belfort mostrou para Dana White que pode tirar o cinturão do atual campeão, Anderson Silva.
Como o desejo de Dana White, presidente do UFC, era este mesmo, o duelo foi confirmado para do dia 2 de janeiro, no UFC 108.
Após colocar o cinturão sete vezes em jogo e não ser derrotado, Anderson Silva enfrentará o maior desafio na categoria.

Fluminense






FLUMINENSE RESPIRA

Para um público de 19 mil pagantes, o Fluminense vira o jogo e consegue vencer após 11 jogos.
Com o apoio dos torcedores, o Fluminense foi para o ataque e logo aos 5 minutos, Conca tocou para Marquinho que invadiu a área e chutou por cima do gol.
Mas no primeiro ataque, os Catarinenses abriram o placar. Aos 9 minutos, Ricardo roubou a bola e tocou para Muriqui que invadiu a área e rolou para o atacante Willian e só tocou para o gol, abrindo o placar.
E aos 14 minutos, uma tabela entre Muriqui e Luis Ricardo quase aconteceu o segundo gol, o meia tentou encobrir o goleiro Rafael que conseguiu defender. No minuto seguinte, Fabio Neves fez uma boa jogada pela direita e cruzou para Alan cabecear e empatar o jogo.
Com o empate o Fluminense foi para cima do Avaí, mas em uma nova falha da zaga, aos 31 minutos, Marquinhos cruzou, Muriqui se antecipou aos zagueiros e cabeceou, sem chance do goleiro Rafael e fez o segundo gol do time catarinense.
Aos 43 minutos, o zagueiro Anderson perdeu a bola para Conca que entrou na área e tocou para Fabio Neves que novamente empatou o jogo.

Para o segundo tempo, Cuca tirou o meia Marquinho e o lateral Paulo César e colocou Dieguinho e Adeilson no time.
Mas foi os visitantes que começou atacando, Ferdinando cobrou uma falta e Rafael fez uma bela defesa.
Aos 13 minutos, Adeilson cruzou e o goleiro Eduardo Martini dividiu com o lateral Ruy, a bola sobrou para Alan que chutou para o gol, para virar o jogo, fazendo o terceiro gol do Fluminense.
Depois do gol, o tricolor recuou e começou a sofrer pressão e o goleiro Rafael se destacou fazendo belas defesas.
No final do jogo, Roberto recebeu dentro da área e chutou, o goleiro Rafael defendeu em dois tempos.

Fluminense (3): Rafael, Ruy, Gum, Luiz Alberto e Paulo César (Dieguinho); Urrutia, Diguinho, Marquinho (Adeílson) e Conca; Alan (Fabinho) e Fábio Neves. Técnico: Cuca

Avaí (2): Eduardo Martini, Anderson (Caio), Augusto, Emerson e Eltinho; Ferdinando, Luiz Ricardo (Roberto), Léo Gago, Marquinhos; Muriqui e William (Leonardo). Técnico: Silas.

Estádio: Maracanã. Data: 04/05/2008.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Público: 19.098 pagantes.
Renda: 113.819,50

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fluminense

APOIADOR ATACA O FLUMINENSE

Leandro Domingues que defendeu o Fluminense no inicio da temporada, e atualmente defende o Vitória, deu uma entrevista a Rádio Gaúcha e revela que o clube carioca está aonde merece.
“Na verdade, eu não estou surpreso. O Fluminense merece estar onde está, na posição em que se encontra. Tem jogadores de qualidade, um técnico bom, mas acho bem difícil sair dessa situação” disse o meia.

Falando da situação do seu atual clube o jogador está muito contente com a posição na tabela.
“Não podemos diminuir o ritmo. Tenho certeza de que o Botafogo (adversário deste domingo) vai querer se recuperar desse momento que eles passam. Temos que jogar bem e fazer gols. Queremos a Libertadores. Estamos mostrando nestes dois últimos jogos que a equipe está bem” afirmou.

Vasco

PHILIPE COUTINHO É ABSOLVIDO

Meia Philipe Coutinho, expulso na partida contra o Paraná foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD, superior tribunal de justiça desportiva, e foi absolvido, sendo assim o jogador pode atuar normalmente na partida deste sábado, às 16:10, no Maracanã, contra o Duque de Caxias.

Vasco

VASCO PEGA O DUQUE DE CAXIAS

Duelo carioca bem diferente

Partida de sábado contra o Duque de Caxias, tem duas situações diferentes. Primeiro o Vasco quer se manter na liderança, e o time da Baixada Fluminense quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Com 52 pontos, o Vasco está com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o Guarani, e terá o retorno de dois titulares ao time, o zagueiro Gian e o volante Nilton.
O Duque de Caxias venceu as duas ultimas partidas, Fortaleza e América RN, e com as vitórias o time deixou a zona de rebaixamento e está na 16º posição com 30 pontos.

Ficha Técnica:
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/9/2009 - 16h10
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
DUQUE DE CAXIAS: Vinícius, Oziel, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso, Leandro Teixeira, Juninho e Clayton; Toni e Gilcimar. Técnico: Gilson Kleina.
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Gian, Vilson e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto; Robinho e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Luta


CIGANO E BELFORT VENCEM

Após quatro anos longe do UFC, Belfort volta em grande estilo

No UFC 103, realizado no último sábado no Texas, nos Estados Unidos teve o retorno do “Phenom”, Vitor Belfort como luta principal do evento.
Mas o primeiro brasileiro a pisar no octagon foi o Rafael dos Anjos que conseguiu vencer por unanimidade Rob Emerson.
O segundo brasileiro a lutar foi o Cearense Hermes França, com o cabelo pintado de lilás. Hermes não conseguiu colocar o seu jogo contra o casca grossa Tyson Griffin. O americano não se intimidou como brasileiro e nocauteou no segundo round.
Já nos pesos pesados, um dos maiores lutadores da categoria, Mirko Cro Cop enfrentou o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos.
Dominando a luta desde o inicio o brasileiro acertou vários golpes que fizeram o croata sentir e no terceiro round, Cigano acertou uma joelhada que balançou o Cro Cop, que após de sofrer uma seqüência de joelhadas pediu para parar a luta, dando a vitória para o brasileiro.
Na luta principal da noite, Vitor Belfort enfrentou o norte americano, Rich Frankilin.
Frankilin era fã do brasileiro, na época em que só assistia as lutas e nesta luta o brasileiro entrou no octagon com um estilo diferente. Belfort que tem em sua especialidade o jiu-jitsu treinou para esta luta o Karate. Em apenas três minutos, Rich Frankilin sentiu o peso da mão do “Phenom” e foi nocauteado.

domingo, 13 de setembro de 2009

Vasco


ELTON PODE PASSAR EDMUNDO

Atacante Elton está próximo de chegar ao numero de gols do Ídolo da Torcida Vascaína, Edmundo.

O animal terminou a temporada de 2008, com 24 gols, Elton já tem 22 gols na temporada e deve passar a marca do Edmundo. Perguntado sobre a possibilidade de superar o ídolo vascaíno, o jogador comenta que não está preocupado com isso.
“Procuro deixar isso (artilharia) de lado para ajudar a minha equipe. Sei que estou próximo, mas sem nenhuma ansiedade. Claro que é mais um objetivo, mas sem pressa” disse.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Luta


DEMIAN MAIA COMENTA PRIMEIRA DERROTA

Lutador espera ter uma revanche

Pelo UFC 102, o brasileiro Demian Maia que estava invicto com 11 vitórias, foi derrotado rapidamente, em apenas 21 segundos, Nate Marquardt acertou um soco que o faixa preta de jiu jitsu caiu sem conseguir se defender.
Em entrevista ao site Sherdog, o brasileiro comenta a rápida luta.
“Eu repeti dois chutes, ele pegou o meu tempo e, no terceiro, veio com um direto e me derrubou. No começo da luta, todo mundo está mais forte, e eu acho que o árbitro foi bem em parar a luta”, disse, garantindo que está bem. “Eu não tive nenhum dano, o que é o mais importante. Eu acredito que as coisas acontecem por algum motivo. Deus prepara surpresas para você, à vida é assim. Talvez não fosse a hora certa de eu lutar pelo cinturão”, afirmou.

Após perder a primeira luta, Demian Maia espera fazer uma revanche com o americano.
“Eu nem tive tempo de sentir a luta. Espero que tenhamos a chance de nos enfrentarmos novamente num futuro próximo”.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vasco

VASCO DEVE SER DESPEJADO


Desde de 2006 Vasco não paga o aluguel do Centro de Treinamento na Barra da Tijuca, o advogado da empresa Patty Center Serviços Patrimoniais, e que o clube pode ser despejado a qualquer momento.
“A informação procede. O Vasco não paga o aluguel desde junho de 2006 e por conta disso entramos com uma ação na justiça. Aguardamos a sentença da Juíza Érika Batista de Castro, que pode ser dada a qualquer momento” disse Armando Miceli Filho.

Hoje a divida gira em torno de R$ 3,9 milhões e a diretoria do Vasco, fez uma proposta de R$ 2,5 milhões.
“Nos últimos dois amos, os advogados do Vasco, assim como os dirigentes das duas administrações, me procuraram, mas proposta concreta, eu só recebi uma. Foi feita em julho de 2009. Não está garantido esse despejo, depende da resposta da sentença. Se ela sair em outubro, é possível que o despejo seja feito antes de dezembro” disse o advogado.

Vasco

CARLOS ALBERTO NÃO JOGA

Jogador não melhorou e continua fora do time

Carlos Alberto que era duvida para o jogo do próximo sábado, quando o Vasco viaja para Goiânia, para enfrentar o Atlético GO, às 16:00.
Nesta terça-feira, foi confirmado em que o capitão não enfrentará o time Goiano, o jogador não apareceu no gramado para treinar com o grupo, só fez musculação de manhã.
Carlos Alberto se machucou no jogo contra o Brasiliense e torceu o tornozelo direito, desfalcando o time na derrota contra o Ceará, na última sexta-feira.

Luta



UFC NO BRASIL EM BREVE

Dana White não fala quando será realizado o evento no país

Mesmo tendo os melhores lutadores do mundo, o Brasil só foi palco de um evento do UFC em 1998, na ocasião, os brasileiros Pedro Rizzo, Vitor Belfort e Wanderlei Silva entraram no octógono.
O presidente do UFC, Dana White, estuda a possibilidade de realizar no pais o evento.
“Eu não sei precisar uma data ainda, mas nós estamos trabalhando com essa possibilidade de realizar um evento no Brasil. Nós contratamos uma empresa de marketing e temos um contrato com um canal de TV aberto no Brasil que está com a audiência nas alturas”, disse White.


Dana White comenta a chegada do MMA, Mixed Martial Arts, a TV Aberta.

“Nós estamos com muitos desses lutadores que merecem ser vistos e conhecidos pelos fãs brasileiros. É nisso que estamos trabalhando agora. Esse é o nosso objetivo. Nós chegamos lá, começamos na TV aberta e agora levaremos um evento ao vivo,” completou.

domingo, 30 de agosto de 2009

Luta



MINOTAURO VENCE RANDY COUTURE

Em confronto entre Brasil e Estados Unidos, os brasileiros venceram três e perderam duas lutas

Na noite deste sábado, em Portland, nos EUA, aconteceu um duelo que há muito tempo, era esperado, Randy Couture, contra Rodrigo “Minotauro” Nogueira.
No evento principal da noite, não deixou a desejar para as outras lutas, um duelo franco e aberto com muitas alternativas, terminou com o brasileiro, sendo declarado como vencedor por decisão unânime.
No primeiro round, o brasileiro quase terminou a luta, quando conseguiu acertar um cruzado que derrubou o americano, Minotauro tentou finalizar, mas o “Capitão América” conseguiu sair e quando a luta retornou em pé, Randy acertou um soco que balançou o brasileiro.
No segundo round, Minotauro deu uma chave de braço, mas Randy conseguiu sair e tentou ir para trocação. No terceiro round, Minotauro acertou outro cruzado, derrubando o americano, mas a luta continuou no chão, até o final e os juizes decidiram pela vitória do brasileiro.

Outro brasileiro que entrou no octogon foi Thiago Silva, que em 1minutos e 35 segundos, nocauteou o americano conhecido como “ Rei da Maldade”, Keith Jardine.
Demien Maia defendia sua invencibilidade, contra Nate Marquardt, mas ele não teve nem tempo de sentir o gosto da luta, aos 21 segundos, ele tentou chutar e o americano acertou um soco que levou o brasileiro ao nocaute.

No card preliminar, Gabriel “Napão” Gonzaga, nocauteou o Americano Chris Tuchscherer, em apenas 2 minutos e 27 segundos. Marcus Aurélio que também lutou no card preliminar perdeu a luta por decisão dos juizes.

Vasco



VIRADA VIRA LIVRO

Jornalista explica o porque escreveu o livro

Há quase nove anos, o Vasco conquistava a Copa Mercosul e não só não levantava o titulo, como escrevia na história, uma das maiores viradas do século.
Na terceira partida da decisão do campeonato sul americano, Vasco e Palmeiras se enfrentavam e o time Paulista terminou o primeiro tempo, vencendo por 3 a 0, para piorar o zagueiro Junior Baiano foi expulso, e o Vasco passou a atuar com 10 em campo, mesmo assim com garra, conseguiu virar o jogo e vencer a partida por 4 a 3, com três gols do baixinho Romário.
O jornalista Camilo Sepúlveda irá lançar um livro nesta segunda-feira, na sede náutica da Lagoa, às 19:00, contando como foi a partida e revelando curiosidades.
Intitulado como “A Virada do Século”, Camilo comenta o motivo que fez escrever o livro.
“Logo após o jogo, eu percebi que existiam muitas coincidências e fatos curiosos envolvendo a partida. O Palmeiras é um dos maiores adversários do Vasco. Dentro de uma competição sul-americana estar perdendo de 3 a 0 e vencer de 4 a 3 já é uma coisa diferente. E foi uma temporada de virada no Vasco. Comecei a amadurecer certas coisas nos anos que se passaram após o jogo e acabei escrevendo o livro” disse Camilo.

Fórmula 1

NOVO ESCÂNDALO

FIA contrata empresa independente para investigar acidente

Durante o Gp da Bélgica, realizado neste domingo, o comentarista da TV Globo, Reginaldo Leme, revelou que a FIA, Federação Internacional de Automobilismo, está investigando o acidente sofrido pelo brasileiro Nelsinho Piquet, no GP de Cingapura em 2008.
Na ocasião o companheiro de equipe do brasileiro Fernando Alonso, da Renault, tinha uma estratégia muito ousada, mas para vencer a corrida ele precisava que um safety car entrasse na pista no inicio da prova, e o acidente do brasileiro ocorreu na 16ª volta, em um ponto que a corrida não poderia ter a continuidade normal.
“O acidente do Nelsinho teria sido premeditado para que houvesse a entrada do carro de segurança em Cingapura. Ele bateu de uma forma muito estranha. Recentemente, conversando com o Felipe Massa, ele me chamou a atenção disso. E o Felipe foi ao Briatore e disse: "Essa batida não está certa, aconteceu porque vocês quiseram". Outros pilotos levantaram esta hipótese na época e agora isso vem à tona por causa da investigação que a FIA está fazendo. Ela contratou uma empresa independente e tem depoimentos contundentes que incriminam Flavio Briatore” disse Reginaldo Leme.

Segundo o comentarista, o dirigente da escuderia, Flávio Briatore, mandou o brasileiro bater para que o espanhol, Fernando Alonso pudesse vencer a corrida.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vasco

PRASS FELIZ COM BOA FASE

Goleiro diz desde o momento que chegou ao clube até hoje

Fernando Prass goleiro do Vasco, hoje é titular absoluto do time e ele revela que chegou no pior momento do clube.
“Cheguei no pior momento da história do Vasco. Foi em um período de total reformulação e com o time ainda rebaixado para a Série b. O Vasco nem saiu do zero, saiu no negativo mesmo. E estamos fazendo um trabalho para reconquistar tudo, estamos reescrevendo a história desse clube” disse.

Prass revela que está muito feliz em jogar pelo Vasco e diz que o time merece voltar para primeira divisão.
“Estamos conseguindo fazer um bom trabalho aqui. Pela dedicação das pessoas que trabalham no Vasco acho que merecemos retornar à Primeira Divisão. Está sendo maravilhoso jogar pelo Vasco e quero fazer parte desta nova fase do clube” afirmou.

Vasco

VASCO JOGA PELA LIDERANÇA

Em meio as festas time quer ser o líder da série B

Em comemoração ao aniversário, o Vasco encara o Ipatinga, às 16:00, no Maracanã, com um jogador vestindo a camisa 111.
Os torcedores estão empolgados com a derrota do Atlético Go, na terça-feira, para o Bahia por 2 a 1, uma vitória pode deixar o time carioca como líder da competição.
O técnico Dorival Junior não quer que os jogadores entrem no entusiasmos do torcedores e se compliquem em campo.

“Primeiro deve-se ficar alerta para as conseqüências e aquilo que representa o adversário, para antecipar esse oba-oba que foi criado, muito em razão do aniversário do clube, que nós temos que respeitar e saber como conviver com esse momento” disse Dorival.

Já o Ipatinga conta com o artilheiro Marcelo Ramos para vencer o jogo, o atacante quer marcar o gol de numero 450 da carreira e terá ajuda de Diego Silva no ataque.

“O professor já nos passou o que quer. Sabemos das dificuldades. Estamos focados em alcançar o resultado positivo. Temos a necessidade de somar pontos para chegar perto do G4” disse Diego.

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/8/2009 - 16h10 (horário de Brasília)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Auxiliares: Luiz Carlos Camara Bezerra (RN) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Souza, Enrico e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Dorival Júnior.
IPATINGA:Fred, Cláudio, Thiago Matias, Max(Alessandro Lopes) e Marinho Donizete; Max Carrasco, Lucas, Leandro Brasília e Marcelo Moscatelli; Marcelo Ramos e Diego Silva. Técnico: Émerson Ávila.

Luta

BRAZUCAS PODEM SE ENFRENTAR NO UFC 107


Após serem derrotados no UFC 100, a organização do evento está planejando para o UFC 107, que será realizado no dia 12 de dezembro, a luta entre Thiagos.
Paulo Thiago e Thiago Pitbull podem se enfrentar no evento.
Paulo comenta sobre uma possível luta com o compatriota.
“Estou aí pra trabalhar, vou lutar com quem eles colocarem contra mim... Acho que seria uma luta boa” disse.

Paulo Thiago foi derrotado em sua segunda luta, para o americano John Fitch, já o Pitbull não conseguiu tirar o cinturão do canadense George St Pierre.

Vasco

PARABÉNS VASCO DA GAMA

Hoje o Clube de Regatas Vasco da Gama, completa 111 anos de história

O Vasco começou a participar do futebol em 1916, pela terceira divisão do Campeonato Carioca.
Conquistou o primeiro titulo em 1922, vencendo a série B do estadual, o primeiro titulo internacional foi em 1940, Torneio Dr Luiz Aranha, realizado no Rio de Janeiro.
Além de ter quebrado uma barreira e ter sido o primeiro clube brasileiro a colocar um negro para jogar futebol.
Com as conquistas, o clube foi crescendo, na sala de troféus somente no futebol o Vasco tem 116 troféus conquistado, orgulhando os torcedores.
Após a passagem do antigo presidente Eurico Miranda que se manteve no futebol do Vasco por mais de 20 anos, o clube montou belas equipes, vencendo muitos títulos, porém como o dirigente não era bem visto no meio do futebol, o clube foi alvo de muitas criticas e se afundou em dividas.
A divida do Vasco gira em torno de R$ 380 milhões, o clube que mais deve no futebol brasileiro, com a queda para série B, os torcedores que teoricamente largariam o clube, uniram-se e dão um espetáculo em todos os jogos do time na competição. Neste ano de 2009, o clube tem uma difícil missão, retornar a elite do futebol brasileiro e se reestruturar para o futuro.


Conquistas do Vasco no futebol Carioca:

Campeonato Estadual de Juniores: 1944, 54, 69, 71, 81/82, 84, 91/92, 95 e 2001
Campeonato Estadual de Aspirantes: 1942/43, 1946/49, 60/61, 64 e 66/67
Torneio Início: 1926, 29/32, 42, 44/45, 48 e 58
Torneio Relâmpago: 1944 e 46
Torneio Municipal: 1944/47
Campeão de Terra e Mar: 1924, 1934, 1936, 1945, 1947, 1949, 1950, 1952, 1956, 1958, 1970, 1982, 1998
Taça Adolpho Bloch (Torneio Extra de Verão do Rio de Janeiro): 1990
Taça Guanabara: 1965, 76/77, 86/87, 90, 92, 94, 98, 2000 e 2003
Taça Rio: 1984, 88, 92/93, 98/99, 2001, 2003 e 2004
Taça Brigadeiro Gerônimo Bastos: 1988
Copa Rio: 1992/93 (Valia uma vaga na Copa do Brasil)
Campeonato Estadual da 2ª Divisão (Série B): 1922
Campeonato Estadual: 1923/24, 29, 34, 36, 45, 47, 49/50, 52, 56, 58, 70, 77, 82, 87/88, 92/93/94, 98 e 2003

Conquistas Nacionais:

Taça Belo Horizonte de Juniores: 1991/92
Taça São Paulo de Juniores: 1992
Campeonato Brasileiro: 1974, 89, 97 e 2000

Conquistas Internacionais:

Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões: 1948
Copa Libertadores da América: 1998
Copa Mercosul: 2000
Torneio Internacional do Chile (Chile): 1953
Torneio de Lima (Peru): 1957
Torneio de Paris (França): 1957
Taça Tereza Herrera (Espanha): 1957
Torneio de Santiago (Chile): 1957 e 1963
Torneio Pentagonal do México (México): 1963
Torneio Cidade de Elche (Espanha): 1979
Torneio Cidade de Sevilha (Espanha): 1979
Troféu Colombino (Espanha): 1980
Torneio Fest D'Eix (França): 1980
Torneio Ilha de Funchal (Portugal): 1981
Torneio de Verão (Uruguai): 1982
Copa de Ouro (Los Angeles, EUA): 1987
Copa Tap (Newark, EUA): 1987
Torneio Ramon de Carranza (Espanha): 1987/88/89
Torneio da Lorena (França): 1989
Torneio da Amizade (África): 1991
Troféu Cidade de Barcelona (ESP): 1993
Troféu Cidade de Zaragoza (ESP): 1993
Torneio de Palma de Mallorca (Espanha): 1995
Troféu Bortolotti (Itália): 1997

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vasco

NOVA MÚSICA DO VASCO


Nos últimos anos os torcedores vascaínos tiveram muita criatividade para adaptar algumas letras, com o ritmo de músicas famosas.
“Anna Julia” do Los Hermanos, “São Januário, Meu caldeirão”, “De Norte a Sul vou te apoiar”, da banda Catedral, “De todos os amores”, “Eu grito ao mundo inteiro”, “Sentimento não pode parar”. Agora a musica dos Vascaínos Roberto Carlos e Erasmo Carlos. “Alem do Horizonte”, interpretado pela banda Jota Quest, ganhou uma nova versão.

"Aqui em São Januário eu vou torcer
Pro Vascão ser campeão e voltar pra Série A
O lugar que lhe pertence com certeza
É o lugar que é do tamanho da sua grandeza

Vou torcer com emoção
Empurrar o meu Vascão
O coração de um vascaíno não tem divisão

Porque o Vasco é o meu amor
Na alegria e na dor
Eu vou estar com ele seja onde for

Porque nós viemos pra lhe apoiar
E o sentimento não pode parar

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Vasco
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, meu Vascão

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Vasco
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, meu Vascão”

domingo, 9 de agosto de 2009

Luta

ANDERSON PROVA QUE É O MELHOR

BJ Penn continua com o cinturão

No UFC 101, realizado neste sábado, na Filadélfia, teve dois brasileiros em ação.
O primeiro a entrar no octógono foi o Ricardo “Cachorrão” Almeida, que venceu por unanimidade o havaiano Kendel Grove.
O brasileiro dominou os três rounds, quando usou o jiu jistsu não dando espaço para o Kendel.
O segundo brasileiro a lutar foi o campeão dos médios Anderson Silva, que lutou em uma categoria acima, contra o queridinho dos EUA, Forrest Griffin.
Spider como é conhecido Anderson Silva estava lutando pelos meios pesados e enfrentou o ex campeão Forrest.
Anderson Silva começou a luta acertando um direto de esquerda no queixo, derrubando o adversário que conseguiu defender os socos do brasileiro.
Sem conseguir acertar o brasileiro, Forrest Griffin apenas se defendia, quando foi derrubado mais uma vez, o americano ficou no chão, Anderson Silva não foi para cima. Percebendo que não iria ser atingido, o brasileiro baixou a guarda e conseguiu desviar dos golpes do Forrest e com um direto, conseguiu nocautear o americano, que após ver que perdeu saiu correndo do octógono.

No evento principal. BJ Penn enfrentou Kenny Florian pelo cinturão dos leves.
O primeiro e o segundo round, BJ Penn se mostrou melhor e conseguiu encaixar bons golpes. No terceiro round Kenny Florian venceu o round, no quarto round, a luta estava muito disputada, BJ Penn conseguiu encaixar um mata leão e finalizou o combate, continuando com o cinturão.