quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futebol Internacional

Philippe Coutinho quer o Brasil em primeiro no seu grupo

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Panamá, nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasilia), pela Copa do Mundo da categoria. A partida, disputada em Barranquilla, na Colômbia, será a última da fase de grupos. O meia Philippe Coutinho vê evolução na equipe canarinho e confia em mais uma vitória do Brasil, que soma 4 pontos e lidera o Grupo E.

Com a mesma pontuação, mas com dois gols a menos de saldo, o Egito é o segundo colocado. No mesmo dia e horário, os egípcios enfrentam a Áustria.

- A nossa vitória na rodada passada, sobre a Áustria, nos deixou mais tranquilos e confiantes para essa partida contra o Panamá. Vamos buscar mais três pontos. Nosso objetivo é terminar em primeiro lugar do grupo – disse Philippe Coutinho.

Com um empate na estreia e uma vitória na partida seguinte, Coutinho acredita que o Brasil está no caminho certo para buscar o título.

- Toda estreia é complicada e tivemos um pouco de dificuldade. Mas na segunda partida já mostramos evolução. Conseguimos colocar em prática o que trabalhamos nos treinos realizados na Granja Comary. Percebemos que estamos mais entrosados e podemos melhor ainda mais ao longo da competição – afirmou o jogador da Inter de Milão.

Philippe Coutinho está atento as demais seleções que disputam a Copa do Mundo. O jogador destacou os anfitriões.

- Estou acompanhando alguns jogos. Assisti a partida entre Colômbia e Mali, na última terça-feira. Além de jogar em casa, a Colômbia tem um time muito bom. De maneira geral, tenho visto muitas seleções de qualidade neste mundial e preparadas para buscar o título – disse o camisa 10 do Brasil.

Nenhum comentário: