sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Macaé

Macaé já está em Ipatinga

Após 10 horas de viagem, delegação alvianil se prepara para o confronto decisivo contra equipe mineira



Quase 10 horas de estrada e uma distância superior a 500 km, a delegação do Macaé Esporte desembarcou em Ipatinga por volta das 21h30 desta quinta-feira (25). O Leão se prepara para o confronto decisivo contra a equipe local neste sábado (27), às 16h, no Estádio Ipatingão.



O Alvianil teve uma semana bastante complicada. Três jogadores (o zagueiro Eduardo Luiz, o volante Osmar e o atacante Hyantony) e o preparador físico Dimas Viana foram dispensados. No entanto, o clube apresentou o lateral-esquerdo Rony, campeão da Segundona do Rio pelo Bonsucesso.



Só que o Toninho Andrade continua com vários desfalques para a partida. O goleiro Henrique, o lateral-direito Bruno Barra, o volante Joziel e o atacante Felipe seguem no departamento médico. Henrique e Felipe, por exemplo, estão fora da competição, pois serão submetidos a cirurgias. Além deles, o volante Gedeil está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Por outro lado, o comandante alvianil poderá contar com os meias André Gomes e Tiago Lima, recuperados de contusão. Porém, apenas um dos dois deverá iniciar a partida em Ipatinga. A confirmação acontecerá após o treino desta sexta-feira (26) pela manhã.



O Macaé ocupa a lanterna do Grupo 3 da Série C do Brasileiro, com dois pontos, e precisa de um resultado positivo para fugir da zona de rebaixamento. A equipe mineira é a vice-líder da chave, com nove pontos. O Brasiliense lidera com 12.



A CBF divulgou o trio de arbitragem para Macaé e Ipatinga. O paranaense Fábio Filipus apita o jogo, com Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Breno Rodrigues (MG) nas bandeiras. Emerson de Almeida Ferreira será o quarto árbitro e Juliano Lopes Lobato o observador. Estes dois últimos são do quadro da Federação Mineira de Futebol.

Nenhum comentário: