sábado, 6 de agosto de 2011

Futebol Nacional

Renato Gaúcho busca terceira vitória seguida contra o líder do Brasileirão

Um mês depois de assumir o Atlético-PR, Renato Gaúcho já colhe frutos do trabalho. Com três vitórias, um empate e duas derrotas, o técnico tem um aproveitamento de 55,5% no comando do Furacão. E para melhorar ainda mais os números, o treinador busca a terceira vitória seguida na competição neste domingo, às 16h, contra o atual líder Corinthians, na Arena da Baixada.

- Com muito esforço e trabalho, os resultados estão aparecendo. Agradeço a diretoria e aos jogadores, que estão se doando ao máximo. Passo a passo vamos alcançar nosso objetivo inicial, que é nos afastar das últimas posições. – disse Renato.

Depois da vitória de 3 a 0 fora de casa, sobre o Atlético Goianiense, Renato ratifica a importância do confronto com o Corinthians.

- Vencer esta partida será fundamental para darmos sequência a nossa recuperação no campeonato. Não preciso nem dizer que o jogo será duríssimo. Mas o Atlético-PR vem dando uma boa resposta em campo e não vai se intimidar. E sei que a nossa torcida vai nos apoiar durante os 90 minutos – afirmou Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: