sábado, 27 de agosto de 2011

Futebol Nacional

Renato Gaúcho em seu primeiro Atle-Tiba

Neste sábado, às 18h, o técnico Renato Gaúcho tem pela frente o seu primeiro Atletiba, a ser disputado no Couto Pereira, estádio do rival. Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Furacão acumula seis jogos seguidos sem derrota na competição. O treinador contará com a mesma equipe que vem atuando nas últimas rodadas, além dos retornos do volante David e do zagueiro Fabrício, que não atuaram contra o América-MG.

Experiente, Renato está ansioso para jogar mais um clássico na carreira.

- Clássico é sempre diferente. Na minha trajetória no futebol tive a oportunidade de disputar vários, como jogador e como técnico. Mas admito que eu sofro mais agora que sou técnico, porque não posso entrar em campo para ajudar. É um duelo que não tem favorito e independe do momento vivido pelas equipes – disse o treinador.

A boa fase do Atlético Paranaense dá confiança ao treinador. Mesmo jogando na casa do rival, Renato afirma que vai buscar a vitória.

- Já enfrentamos adversários difíceis neste Brasileiro e gostei da equipe, inclusive nos jogos fora de casa. O Coritiba tem qualidade e também atravessa um bom momento. Será mais um grande teste para nós e esperamos sair de campo com a vitória – afirmou Renato.

Nenhum comentário: