domingo, 7 de agosto de 2011

Futebol Internacional




No estádio Ninho do Pássaro, em Pequim na China, Milan e Inter de Milão fizeram a final da supercopa da Itália e por 2 a 1 de virada, o Milan venceu a partida e faturou o titulo.

“Estamos todos muitos contentes, por tudo que aconteceu hoje. Foi muito legal entrar no estádio cheio e perceber todo o carinho do povo chinês. Nem parecia que estávamos a milhares de quilômetros de Milão. A vitória de virada também foi emocionante. Agora temos mais títulos da Supercopa que nosso rival (sexto título do Milan, que tem um a mais que a Inter). Disse ontem que ganhar um título diante da Inter valeria por dois, mas depois de hoje acho que vale até mais. Não teria melhor maneira de começar esta temporada, já começaremos o Campeonato Italiano a todo vapor” disse Thiago Silva.

O meia Sneijder abriu o placar para a Inter aos 22 minutos de jogo. No segundo tempo, Ibrahimovic e Boateng garantiram a virada para o rubro-negro . A Supercopa reúne os últimos campeões do Campeonato Italiano (Milan) e da Copa da Itália (Inter). O Milan passou a ser o maior vencedor da competição, pois já a tinha conquistado em 1988, 1992, 1993, 1994 e 2004.

Nenhum comentário: