terça-feira, 30 de agosto de 2011

Futebol Nacional

Invicto a sete jogos, Furacão enfrenta o Galo na abertura do returno

Com uma invencibilidade no Brasileiro que já dura sete rodadas, o Atlético Paranaense abre a sua participação no segundo turno com boas perspectivas. Depois de um início ruim no campeonato, o Furacão vem crescendo de produção, após a chegada do técnico Renato Gaúcho. E para dar sequência a essa recuperação, o treinador confia na vitória contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 20h30m, na Arena da Baixada.

- Quando chegamos, o time estava numa situação muito ruim. Mas logo conseguimos recuperar a confiança dos jogadores e, pouco a pouco, estamos nos recuperando no campeonato. Agora temos um turno inteiro para consolidar nossa evolução e subir na tabela – disse Renato Gaúcho.

Quanto aos sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, Renato afirma que é fruto de muito trabalho dos jogadores, comissão técnica e diretoria.

- Todos entenderam e abraçaram o trabalho. E isto está sendo mostrado dentro de campo. Mas essa boa sequência tem de ser confirmada com uma vitória contra o Atlético Mineiro. Precisamos aproveitar o bom momento e o fato de jogarmos em casa – disse o treinador.

Como tem ocorrido nas últimas rodadas, Renato novamente terá problemas para escalar a equipe. Para esta partida, o treinador não poderá contar com sete jogadores. Liberados do departamento médico, Guerron e Nieto ainda precisam de condicionamento físico. Lesionados, Paulo Baier, Morro Garcia e Branquinho seguem fora. Já Edilson e Manoel cumprem suspensão.

Nenhum comentário: