terça-feira, 30 de agosto de 2011

Futebol Nacional

Gustavo quer manter o entrosamento com Angelim dentro de campo

Há pouco mais de três meses como jogador do Flamengo, o zagueiro Gustavo terá sua primeira oportunidade de disputar uma partida do Campeonato Brasileiro. Será nesta quarta-feira (31/8), contra o Avaí, na Ressacada. Até o momento, o atleta só atuou em duas oportunidades, ajudando o Flamengo a eliminar o Atlético-PR e chegar, de forma inédita, as oitavas de final da Sul-Americana. Contra o Avaí, Gustavo jogará ao lado de Ronaldo Angelim. E, desde que chegou ao Flamengo, o companheiro de zaga é justamente o jogador com quem criou grande afinidade. Agora, Gustavo espera levar para dentro das quatro linhas o entrosamento fora de campo

- Não há palavras para descrever o Angelim. Uma pessoa simples, humilde e que a todo momento quer ajudar. Logo no primeiro treino no Flamengo eu percebi essas características e me identifiquei com ele. Conversamos e escuto muito o que ele fala, pois é uma pessoa com uma história bonita no Flamengo e com muita experiência no futebol. Desde o início me deu forças e falava para eu ter calma e trabalhar sempre, pois a oportunidade não avisa quando vai chegar. Agora ela chegou e espero corresponder a confiança depositada por todos dentro do clube – disse o zagueiro.

INVICTO E SEM SOFRER GOLS

Este será o terceiro jogo de Gustavo como titular do Flamengo. E o zagueiro espera manter o bom desempenho. Nas duas partidas anteriores, o Flamengo venceu e não sofreu nenhum gol. Em ambos os jogos, Gustavo atuou os 90 minutos, cometeu poucas faltas e não levou nenhum cartão.

Nenhum comentário: