segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Macaé

MACAÉ EMPATA EM JOGO TREINO

Os jogadores do Macaé voltaram ao batente nesta segunda-feira (15). Enquanto os titulares fizeram o treino regenerativo na academia do Ginásio Municipal, os reservas disputaram um jogo-treino contra a Cabofriense, no CT da equipe da Região dos Lagos. A partida, que teve 80 minutos de duração, terminou empatada em 1 a 1.



O treinou serviu para o técnico Toninho Andrade dar mais ritmo de jogo aos atletas que vêm sendo pouco aproveitados na Série C e, ao mesmo tempo, observar os jogadores que estão em período de teste no clube, caso do apoiador Ernane, do atacante Hugo e do lateral-direito Alex Lira, que chegou nesta segunda-feira (15) no Alvianil.



Os gols da partida aconteceram apenas no segundo tempo. A Cabofriense abriu o placar aos 30min com o atacante Índio, aproveitando cruzamento da direita. A resposta do Macaé veio seis minutos depois. Marquinhos fez belo lançamento para Pipico, que entrou na área e bateu firme na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.



O Macaé disputou o jogo-treino com Rerysson (Leandro); Alex Lira (Diego), Gustavo, Douglas Assis (Wesley) e Biro-Biro; Romário (Leanderson), Rincón (Álvaro), Norton (Joziel) e Ernane (Serginho); Hugo (Marquinhos) e Pipico.



Nesta terça-feira (16), o grupo trabalha em dois períodos. Pela manhã, tem atividade física na Praia Campista. Já à tarde, o treino será realizado no CT da Fazendinha, no Horto. O Macaé se prepara para enfrentar o Madureira, sábado (20), no Moacyrzão, pela primeira rodada do returno da Série C.


--

Nenhum comentário: