sábado, 6 de agosto de 2011

Macaé

Só a vitória interessa em Conselheiro Galvão

No clássico carioca da Série C do Brasileirão, Macaé e Madureira medem forças em busca da primeira vitória



Em situação delicada na tabela, a dupla Macaé e Madureira fará neste sábado (06) às 15h, em Conselheiro Galvão, o duelo carioca da Série C do Brasileiro. Os dois times ainda não venceram e ocupam as últimas posições do Grupo C. Enquanto o Alvianil Praiano soma um ponto em dois jogos, o Tricolor Suburbano ainda não pontuou. No outro duelo da chave, os líderes Ipatinga e Brasiliense, com seis pontos cada, medem forças no Ipatingão. O Marília folga na rodada.



- É um jogo-chave. Na verdade, será um divisor de águas. Após a partida saberemos se iremos brigar pela classificação ou contra o rebaixamento. As duas equipes ainda não venceram e vão buscar o resultado positivo. A tendência é que o jogo seja aberto, com chances para ambos os lados. Mas, diferentemente das duas primeiras rodadas, precisamos ter tranquilidade na hora da finalização e aproveitar as oportunidades - afirmou o técnico alvianil Toninho Andrade.



Para a partida deste sábado, o comandante do Macaé Esporte ainda não sabe se contará com os apoiadores André Gomes e Tiago Lima. Titulares nos dois primeiros jogos da equipe, ambos seguem em tratamento intensivo e a princípio não estão liberados pelo departamento médico. A dupla se machucou no treino da última quarta-feira (03). Enquanto André Gomes sofreu uma pancada na região lombar, Tiago Lima sentiu um incômodo posterior da coxa direita.



No coletivo de quinta-feira (04), Toninho Andrade testou várias situações, mas não definiu os possíveis substitutos dos lesionados. Os volantes Romário e Rincón, além dos meias Mossoró e Gustavinho, foram experimentados, porém a definição acontecerá apenas momentos antes de a bola rolar no Aniceto Moscoso. O treinador não definiu ainda se manterá a dupla de ataque formada por Pipico e Hyantony. Neste caso, Felipe e Robson seriam os substitutos.

Nenhum comentário: