domingo, 28 de agosto de 2011

Futebol Nacional




Ricardo Gomes está em situação grave

Cirurgia irá demorar 3 horas

O clássico entre Flamengo e Vasco, realizado nesta tarde no Engenhão, era cercado de muitas expectativas, já que as duas equipes estão brigando pelo titulo do Brasileirão.
Mas durante o segundo tempo, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes passou mal e teve que sair do estádio dentro da Ambulância e foi levado para o Hospital Pauster, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ao chegar ao Hospital foi detectado que ele sofreu um AVC, (Acidente Vascular Cerebral), e será operado pelo médico, José Antônio Guasti, e a cirurgia está prevista para durar 3 horas.
O médico do Vasco, Doutor Clóvis Munhoz, declarou que a situação do técnico é grave e o que espera da cirurgia.

“Creio que ele vai suportar bem. É uma pessoa forte. Só o fato de ter me reconhecido enquanto pôde e ter tido condições de falar sobre o que estava sentido é muito positivo” Disse Clóvis Munhoz.

Essa é a segunda vez que Ricardo Gomes tem um AVC, a primeira vez foi em fevereiro do ano passado quando ele comandava o São Paulo.

Alguns jogadores como Felipe, Fernando Prass, estiveram no Hospital, o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite e o diretor executivo, Rodrigo Caetano estão acompanhando a situação do técnico.

Nenhum comentário: