terça-feira, 9 de agosto de 2011

Futebol Nacional

Zagueiro Gustavo vive expectativa de estrear pelo Flamengo

Há quase três meses no Flamengo, o zagueiro Gustavo pode fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. Desde que chegou ao clube o jogador vem sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas ainda não teve uma chance de disputar uma partida. No Campeonato Carioca, Gustavo foi eleito um dos melhores zagueiros da competição. Animado com a possibilidade de jogar, diz estar pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana.

- Converso muito com o Vanderlei e ele sempre diz que a chance vai chegar. Diz para eu ter paciência e ficar sempre pronto para quando a oportunidade surgir. E ele pode contar comigo. Quem sabe esta chance não chega amanhã (quarta-feira)? Se ele precisar, estou pronto. Os trabalhos no clube estão ótimos e me sinto 100%. Mas se não jogar, tudo bem. Não vou desanimar. Vou seguir treinando e aguardando essa oportunidade – disse o zagueiro.

No treino desta terça-feira (09/08), o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas sobre o time que enfrenta o Atlético-PR. No adversário, Renato Gaúcho confirmou que o Furacão entra em campo com um time formado por jogadores que não vem atuando na equipe titular.

Nenhum comentário: