sábado, 26 de novembro de 2011
Futebol Internacional
Ídolo do Flamengo e Benfica, ex-zagueiro Mozer elogia Artur Moraes
A grande atuação na partida contra o Manchester United na última terça-feira (22/11), pela Liga dos Campeões, continua rendendo elogios ao goleiro brasileiro Artur Moraes. Nesta quinta, foi à vez do ex-zagueiro Mozer, ídolo do Flamengo e Benfica (time que defendeu por cinco temporadas, 183 jogos). Na edição de hoje do jornal A Bola, o ex-zagueiro se rendeu ao talento do brasileiro debaixo das traves benfiquistas.
- Quando penso em grandes goleiros do Benfica, me lembro imediatamente do Bento e do Preud’Homme, com os quais tive prazer em jogar. Eles deixaram uma marca no clube e são ídolos. O Artur, se continuar assim, pode chegar a este patamar. Ele passa tranquilidade e cresce a cada jogo. Vem demonstrando ser um ótimo goleiro – disse o ex-zagueiro, Campeão Mundial Interclubes com o Flamengo, em 1981, e atual treinador do Portimonense.
Na edição de hoje, além de Mozer, o jornal A Bola, também ouviu a opinião de Humberto Coelho, outro ex-zagueiro e ídolo do Benfica. Ele elogiou as recentes exibições de Artur Moraes, colocando o arqueiro brasileiro como um dos grandes goleiros da história do clube português.
- Já pode ser considerado um dos melhores goleiros da história do Benfica. Toma sempre as melhores decisões nos momentos decisivos. Ele é a prova de que não é preciso ser espalhafatoso, basta ser eficaz debaixo da baliza. Artur nunca entra em pânico e é muito equilibrado – finalizou.
Ontem foram sorteados os grupos da 2ª fase de grupos da Taça da Liga. O Benfica, atual campeão, está no Grupo B da competição ao lado do Vitória de Guimarães, Marítimo e Santa Clara. A competição começa em janeiro. Neste sábado (26/11), os Encarnados enfrentam o Sporting, no Estádio da Luz, em partida que vale a liderança no Campeonato Português
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário