quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UFC




THIAGO PITBULL VAI ENFRENTAR MARTIN KAMPMANN

Após vencer o invicto Papy Abedi, Thiago Pitbull, recusou uma luta no UFC Rio, em janeiro e volta ao octógono no dia 3 de março, contra o Dinamarquês, Martin Kampmann.

“Foi a luta que eu pedi e sei que os fãs do UFC vão se amarrar. Ele acabou de vencer o Rick Story, que tinha me vencido antes, então é uma luta boa pra mim”, revelou o cearense.

Thiago explicou porque recusou a luta no Rio de Janeiro, que acontece no dia 14 de janeiro.

“Perguntaram se eu queria lutar no Rio e eu disse que adoraria, mas está muito em cima. Vão ter vários eventos no Brasil e, com certeza, vou lutar em um deles”, explica o atleta, com um objetivo em mente: “Meu sonho é lutar pelo cinturão no Brasil, e vamos trabalhar para isso”.

Nenhum comentário: